Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

quarta-feira, abril 27, 2005

Aborto (II)

A Parte II da Carta dos Direitos Fundamentais da União Europeia (que irá ser, muito provavelmente, aprovada por Portugal), Título III , Artigo II-21º, referente á não discriminação diz qualquer coisa do tipo: "É proibida a discriminação em razão, designadamente, do sexo, raça, cor (...)".

Se bem repararam, a parte do "sexo" foi posta a negrito. A razão é muito simples: a nova lei do aborto, que irá ser proposta sob a forma de referendo aos portugueses, é traduzida na seguinte pergunta, contida nos boletins de voto: "Concorda que deixe de constituir crime o aborto realizado nas primeiras dez semanas de gravidez, com o consentimento da mulher, em estabelecimento legal de saúde?", onde a parte "
com o consentimento da mulher" estraga completamente o moldura literaria. Porque razão apenas a opinião da mulher é factor determinante na execução de um aborto? Acaso o filho foi obra do Divino Espirito Santo? (já aconteceu, até vem na Biblia e tudo!)
Ou será que um homem que não queira que a sua parceira aborte terá que engolir em seco porque a futura lei é inconstitucional e discrimina-o na escolha de algo que foi 50% obra sua?
Já agora, se a mulher não quiser abortar e o seu parceiro quiser, que garantias tem ele que mais tarde a lei não o vai chamar á responsabilidade por ter feito o filho e não querer saber dele?

Esperemos que o nosso PR tome finalmente uma medida acertada e vete esta proposta de lei inconstitucional.. Já que mais não seja por causa do seu fetiche por deitar coisas a baixo baseado no prefixo "in", como por exemplo "instabilidade politica"..
Um, Dois, Três diga lá outra vez..

Aborto

Ainda bem que vai ser feito um referendo ao aborto! Já imaginaram se ganha o "sim"?
Já estou a ver a mãe a dizer ao filho "Come a sopa Carlos Barbosa! Só aqui estás porque não me apeteceu abortar, senão a esta hora eras uma massa disforme que jazia num qualquer cano de esgoto!!" acho que qualquer puto vai passar a agradecer muito a oportunidade que lhe foi dada..

Caso não funcione há sempre o argumento: "Não comes essa merda?!?! Espera até referendarem a eutanasia!!"..

Acho que esta nova lei do aborto vai ser o melhor metodo de pedagogia inventado no ultimo milénio..

Esperem pelos proximos posts e desta vez não comentem! :)

sexta-feira, abril 22, 2005

Habemos papa(m) II

Para quem, como eu, começa a ficar farto da novela em torno do novo papa, recomendo este post..

Para os outros recomendo qualquer blog da esquerda do contra, nomeadamente este.

quarta-feira, abril 20, 2005

Habemos papa

Ontem á noite 3 elementos de minha casa tiveram jantar de curso.
Coincidentemente, nessa mesma noite a minha sanita anunciou o próximo papa:

(fumo branco e tal)

E o proximo papa chama-se:

Gregório III

terça-feira, abril 19, 2005

Habitus Masculinus

O género masculino é especialmente pródigo em comportamentos, especialmente no que se refere a casa de banho públicas e mictórios em geral. Outro dia estava eu num convivio e a cerveja estava a pedir para sair sob a forma de urina, logo, fui procurar um sitio que se enquadrasse no padrão e descobri umas arvores remotas sem ninguém por perto. Qual não é o meu espanto quando, ao estar quase a dar como concluida a tarefa me deparo com um numero ja bastante grande de gajos a mijarem nas redondezas, mesmo havendo um sem número de outros possiveis sitios na região onde o acto de micção iria ser igualmente reconfortante. Os mais apressados pensarão que o homem (e aqui é mesmo só o homem) tem embutido um detector de cheiro de urina inconsciente que alia á necessidade de mijar, o rasto deixado pelos anteriores colegas mijões. Nada mais errado! O homem tem é embutido um sistema interno de localização que evoluiu possivelmente do ancestral dos cães e que nos diz que, melhor que mijar em rodas de carros é mijar na árvore "x" do sitio "y". O porquê de tal sistema não sei, o que sei é que passado umas horas apeteceu-me mijar outra vez e ainda la havia gajos.

Outro hábito curioso prende-se com a utilização de casas de banho públicas. Qualquer homem quando vai mijar a uma casa de banho pública deixa sempre um urinol de espaço entre si e o homem mais próximo. Acho que é um bocado numa de "prevenção da paneleirice", não vá o gajo do lado ser tentado a dar uma espreitadela, vamos manter uma distância de segurança. É claro que muitos desses machos ao sair da casa de banho olham discretamente para o espelho para ver se está tudo bem mas mantendo sempre a postura. Daí o apelo que eu faço aos construtores de casas de banho: Porque não colocar os espelhos em frente aos urinois? Um gajo mija, olha para o espelho mantendo sempre a postura e nunca cai na tentação de olhar pra outro lado, especialmente se estiver bêbedo, altura em que até pode acabar a noite a falar consigo próprio!

quinta-feira, abril 14, 2005

O tuga

Tenho a honra de estudar num departamento que possui uma das mais interessantes parafernálias de apelidos que já encontrei em 21 anos de existência. É possivel encontrar no meu departamento pessoas com nomes/apelidos tão invulgares como "filimon", "todo-bom", "boavida", "webba", "barrio", "tschiggerl", "patrick", "herve", "subtil", "verruma", etc.. Sendo que todos os que referi anteriormente são de pessoas com nacionalidade portuguesa, mas cujos ascendentes, na sua maioria, não o são.
O leitor comum pensaria: "Que freak-show linguistico é esse departamento!", o leitor ainda mais comum pensaria: "Este gomas tá cada vez mais queimado, vou ali comer uns ovos moles que tão-me a nascer os dentes do siso..", mas o leitor mais atento era levado a pensar: "Esses nomes estrangeirados são nomes de gente rica".
Ora aqui está o ponto a que eu queria chegar. O tuga verdadeiro é levado a pensar que só porque um gajo tem nome estrangeiro, é rico que nem um porco, mesmo que não tenha um tostão furado e o nome seja resultado de um erro de dactilografia no registo civil. Eu não quero dizer com isso que não há muito gajo que é rico e coincidentemente tem um nome invulgar, o que quero é mostrar que essa ideia de "o que se faz lá fora é que é bom" é levada a extremos no nosso país. A pergunta que secalhar se deve fazer é: "Se o gajo é assim tão rico só porque tem um nome estrangeiro, porque é que emigrou pra Portugal!?"

quarta-feira, abril 13, 2005

Alice in wonderland

"Num conto de fadas, a bruxa morre e o príncipe casa com a princesa... Em Inglaterra é ao contrário.."

P.S.(D)- Esperam-se para breve actualizações no blog. Quem sabe até mais um colaborador do sexo feminino. :P

terça-feira, abril 12, 2005

Por um mundo melhor..

Este mundo seria perfeito se as gajas admitissem que se masturbam e que libertam flatulências..










(não necessariamente ao mesmo tempo..)

segunda-feira, abril 11, 2005

Escolhas

Uma vez que hoje é dia sim, vou divagar por um dos temas que mais inquietam os cerebros humanos (vá, secalhar nem todos, so os masculinos, mas dakeles que gostam (e podem) seleccionar): Que tipo de mulher (vá lá, gaja) escolher: Uma boa mas menos dotada intelectualmente ou um aborto com 1 cérebro?

Vou dividir a explicação em 3 aproximações:

- Gajas boas e inteligentes: A utopia, que mais pode querer um gajo, do que chegar a casa e ter um pacote bem definido (e neste caso não é o do leite), pacote esse que até já leu platão, gosta de gato fedorento e percebe de futebol? Nada, diriam vocês? Secalhar.. o problema é que, como todas as gajas boas, essa saberia que é boa, e para além de ter que aturar uma gaja que sabe que é boa (com toda a arrogância que isso carrega) ainda teria que levar bailes intelectuais todo o dia, o que, in extremis iria resultar numa coleira ao pescoço e uma trela para passear ao fim de semana, isto quando não se tivesse ocupado a lavar a louça ou a fazer a lida da casa.

- Abortos com cérebro: Tudo bem que são abortos, e acredito que são um regalo pra quem tem fetiches por gordas feias (ou magras feias, ou só feias), mas têm um cérebro! Sabem falar, sabem como falar (algumas até demais) e eventualmente podem subir um escalão na escala da interacção humana e ser consideradas amigas. Mas meus amigos.. Quando vocês estão no conforto do lar a fazer o chamado "amor" com a irmã da canhota de certeza que não é com elas que sonham.. E, que me lembre, nunca vi nenhum site porno com um fundo com equações matematicas e icones com a cara da marie curie a ter sucesso.. Mas a escolha é vossa..

- Gajas só boas: Nunca se perguntaram porque é que 90% das betas do país são boas (mas mesmo boas)? Secalhar é porque numa grande parte dos casos, o paizinho tem papel até fartar e tem um grande malho como esposa. Esposa essa que normalmente tem pouca formação académica ou um curso reles tirado num antro qualquer, mas isso que importa? É dona de um bom pacote e de uma robusta prateleira que o suporta! Os milionários de portugal e condutores de porsches em geral não podem estar enganados! E com pais inteligentes e mães boas, as filhas não podem sair assim tão defeituosas! Meus amigos, a resposta está dada, agora escolham em consciência e malhos ao poder!

Espero comentários do tipo piadas de pedreiro.

quinta-feira, abril 07, 2005

iche iche

Chegou-me ao mail á bem pouco tempo (a seguir ao ultimo "pim" vai fazer 8 horas: pim pim pim pim (foi este)) um mail (palavra, não pode, tou-lhe a dizer) que passo a reproduzir na integra (isto de tar a por coisas que não são minhas não é boa politica, mas azar):

Foi uma entrevista ao vivo que alguém passou para a internet.
A entrevistada estava com o retorno de voz no ouvido e repetia tudo o que ouvia.
Já agora, ela não é gaga.

De partir o coco a rir... inclusivé o remix nas animações!


http://www.alemabiscoitos.com.br/sanduiche.wmv
video da entrevista

mais um mix aqui

Espero comentarios