Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

domingo, outubro 30, 2005

Apresento-me

O Gomas deu-me a mão e eu decidi abusar do braço todo... e bem vamos lá postar...
Acho por isso que a melhor maneira de começar é apresentar-me...

Chamo-me Simões, sou da Guarda (ou perto disso), e estudo medicina em Lleida(Espanha)...
As pessoas que conheço geralmente perguntam-me: "Epá isso é tão longe, porque não ficaste em Portugal?" E eu geralmente respondo: " Porque estudar medicina em Portugal e ter colegas que não sejam cromos, vá lá "nerds" e marrões é impossivel. Em Espanha é mais para a festa." ( Uma pequena piada para os meus colegas contribuidores que não tive o prazer de conhecer.)

É claro que podia dizer que sou burro e não tive média para entrar mas como sou rico os meus pais podem-me pagar o estudo no estrangeiro... mas acho que não abonava muito a meu favor por isso disse as coisas de outra maneira.

Gosto de música,de ler, do Benfica, das ervas d'aninhas e de politica. Do Sócrates não gosto porque não se encaixa em nenhum destes temas, se bem que estou sempre aberto a tornar-me adepto do circo de rua.

Não gosto do Sócrates, de velhos mal cheirosos, da nata do leite, da Igreja, do PNR, dos comunas, dos anarcas, dos tripeiros, dos gajos que ocuparam a minha vaga em medicina em Portugal, da Mafalda Veiga, do Gandhi, do Osama, do Bush, da filha do Bush, da mulher, e do gajo que lhe arruma o carro.
Não gosto dos tunings, dos dreads, dos betos, dos surfers, dos maricas....
Sou um bocadinho revoltado... mas logo me irei dando a conhecer, bem-haja!

As últimas 5 horas da minha vida! Vá lá 6 porque mudou a hora!

A minha vida nas últimas horas deu uma volta de 373º. O que é que quero dizer com isto? Que continua a mesma mas descaiu um bocadinho para a direita...
Há precisamente algumas horas para ser mais preciso, o meu caro amigo e companheiro Gomas que por "sinal" até fez anos e por "verruga" está feliz, fez-me a seguinte proposta:

" Olha lá Simões, não queres ir postar para o meu blog?"
Ao que respondi: "Opá a minha capacidade criativa anda muito em baixo, mas tá bem. Como se chama o blog?"
E obtive a seguinte resposta:" Mas que blog?"
Aqui comecei a duvidar da sanidade mental do Gomas e da possibilidade de sofrer de Alzheimer, mesmo assim arrisquei recordar-lhe o tema de conversa.
"Oh Gomas lá estás tu a ser um doidivanas. Estou a falar do teu blog. Como se chama?"
E obti a mesma resposta: "Mas que blog?"

No momento em que me disse isto pensei: "Olha este rapaz não vai vingar na vida...". Mas não disse mais nada... não fosse ele ameaçar-me e bater-me com o seu mais terrivel golpe de boxe.

Só queria para terminar que me sinto honrado em postar neste espaço de tertúlia cujo anfitrião em uma personagem exemplar e carismática do mundo dos doces: o Gomas... esse grande senhor!

Vamos encher este blog de ervas d'aninhas...

Esperança

Uma vez que este blog está oficialmente na rua da amargura, e é certo que nem o citocromo o consegue salvar do desastre, tomei a liberdade de chamar a mim alguém a quem eu chamo carinhosamente de "simões" AKA "simões".

Esperemos que daqui pra frente este blog ganhe a vida que nunca teve.

Obrigado e nunca é demais lembrar que, se pensarmos bem, a Valentina Torres ja foi apetecivel (ou não).

Alegria, que pra tristezas temos o Manuel Alegre candidato a PR..

Oremos

segunda-feira, outubro 10, 2005

Autarquicas

Gosto bastante deste tempo de eleições..
É a unica altura em que a minha aldeia está extraordinariamente simpática..