Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

quinta-feira, março 30, 2006

Combate ao crime

A Policia Judiciária desmantelou uma organizaçao de tráfico de armas, apreendendo três armas de fogo: uma tocha, um isqueiro e um fósforo respectivamente.
E cerca de uma dezena de armas brancas que consistiam num jogo de canivetes albinos!

Também queria fazer um trocadilho com armas nucleares mas já fugia ao cerne da questao...

Depois de posts como este já nao espero que ninguem me leve a sério...

quarta-feira, março 29, 2006

Conhecias?

-Conhecias aquele gajo alto e louro que trabalhava no 40º andar do World Trade Center?

-Epá, assim nao vou lá havia pelo menos umas 300 pessoas assim por ali...

-Tu sabes. Aquele que morreu...

Outros tempos

Nunca tiveram a sensaçao de olhar para as vossas fotos de infancia rodeados de amigos num aniversário qualquer e pensar: "Como é que eu já fui assim?".
E quando digo isto englobo também todos os transsexuais!
Nunca repararam que toda a foto de pequenos que se preze tem um conjunto de caracteristicas que nos deixam de facto envergonhados?
Começo com o clássico fato de treino de plástico (tipo saco de Carrefour) que todos nós usavamos, com cores excêntricas e completamente amarrotadas. Tal e qual aqueles que os emigrantes usam quando regressam a Portugal.
Outro aspecto comum é a ausência dos dentes da frente que nunca lá estao, provavelmente porque alguém os bebeu. E a carência dos incisivos de leite dao realmente uma aparência estúpida à nossa imagem já futil a nivel existencial. Porque a única razao porque as crianças vivem e aquilo que as faz acordar todos os dias sao os desenhos animados.
Outro pormenor de todas as fotografias dantescas do passado é o cabelo. E nao me venham com histórias que eu nao acredito que nenhum de vocês nunca tenha tido um risco de lado, um remoinho na cabeça ou uma tigela à moda antiga. Se nunca tiveram só pode ser por duas razoes: Ou porque padeceram de calvice precoce, ou porque o sebo do cabelo estava tao entranhado que dava para estrelar um ovo de cima da cabeça.
Ai, fotos de criança....
Outra foto tipica é também aquela que os nossos pais tiram enquanto estamos a fazer necessidades, para depois nos humilharem e mostrarem a todas as namoradas que tivermos no futuro. Se creêm que este modo de actuar tem algum objectivo enganem-se. Esta merda é puro sadismo!!!
Este sadismo torna-se extremo quando colocam essa mesma foto na mesa do escritorio onde trabalham...
O que me leva a outra pergunta. Porque é que as filhas dos mecânicos sao sempre tao boas?

Posto isto... só me resta depedir e engravidar alguém para aliviar todas as minhas frustraçoes no futuro rebento.

sábado, março 25, 2006

Pois é..

"Sente-se.Está sentado? Encoste-se tranquilamente na cadeira. Deve sentir-se bem instalado e descontraído. Pode fumar. É importante que me escute com muita atenção. Ouve-me bem? Tenho algo a dizer-lhe que vai interessá-lo.Você é um idiota. Está realmente a escutar-me? Não há pois dúvida alguma de que me ouve com clareza e distinção? Então Repito: você é um idiota. Um idiota.I como Isabel; D como Dinis; outro I como Irene; O como Orlando; T como Teodoro; A como Ana. Idiota. Por favor não me interrompa. Não deve interromper-me. Você é um idiota. Não diga nada. Não venha com evasivas. Você é um idiota. Ponto final. Aliás não sou o único a dizê-lo. A senhora sua mãe já o diz há muito tempo.Você é um idiota. Pergunte pois aos seus parentes. Se você não é um idiota...claro, a você não lho dirão, porque você se tornaria vingativo como todos os idiotas.Mas os que o rodeiam já há muitos dias e anos sabem que você é um idiota. É típico que você o negue. Isso mesmo: é típico que o Idiota negue que o é.Oh, como se torna difícil convencer um idiota de que é um Idiota.É francamente fatigante.Como vê, preciso de dizer mais uma vez que você é um Idiota e no entanto não é desinteressante para você saber o que você é e no entanto é uma desvantagem para você não saber o que toda a gente sabe. Ah sim, acha você que tem exactamente as mesmas ideias do seu parceiro.Mas também ele é um idiota.Faça favor, não se console a dizer que há outros Idiotas: Você é um Idiota. De resto isso não é grave.É assim que você consegue chegar aos 80 anos. Em matéria de negócios é mesmo uma vantagem. E então na política! Não há dinheiro que o pague.Na qualidade de Idiota você não precisa de se preocupar com mais nada.E você é Idiota (Formidável, não acha?)"
Brecht


(Secalhar até sou mesmo..)


Vilmente retirado do aspirinab

quinta-feira, março 16, 2006

Transsexual:

Um gajo que gosta tanto de gajas, que quer ser uma..

segunda-feira, março 13, 2006

Trocadilhos com a palavra gomas (I)




( É claro que simóes também dá uns trocadilhos porreiros..)

:P

Uma questao de pé!

Levantei-me na aula e fiz uma pergunta ao professor....

Uma questao de fé!

Os homens desde sempre se habituaram a viver as suas vidas como se fossem cordeiros sonolentos domesticados por alguma entidade maior. Poderosa, autoritária, cruel e moralmente perfeita.
Partindo do pressuposto de que Deus existe, quem é ele para me dizer aquilo que eu devo fazer? Quem é ele para me dar leis para cumprir se eu estou capacitado intelectualmente para formular os meus próprios juizos sobre o que está bem ou mal?
Que género de ser egocêntrico é que establece como primeira lei das dez que criou "Amar a Deus sobre todas as coisas."?

A sorte dessa "coisa" é que na altura em que nos criou ainda nao havia legislaçao sobre clonagem e o uso de células histaminais porque senao seria severamente castigado pelo resto da comunidade cientifica por nos ter feito à sua imagem.

Outra razao para nao acreditar em Deus, é o facto de nao ser possivel matemáticamente... nao sou propriamente um doctorado no tema mas tenho a minha teoria por mais simples que pareça...
Sabendo que o Universo é infinito, é impossivel Deus ser infinitamente grande já que o infinito nao se pode conter dentro do infinito. Assim o conceito de Deus fica completamente anulado já que a caracteristica que todas as religioes apregoam é o facto de este ser infinito.
Nao sei se me fiz entender, mas fica aqui o esforço...

Mas mais flagrante que a mentira da existência de um Deus, é a imagem que a igreja católica deseja transparecer como entidade salvadora e moralizadora do mundo.
Esta organizaçao de fins lucrativos foi o principal entrave ao desenvolvimento da ciência e sempre o será... estamos 500 anos atrasados do rumo natural do desenvolvimento cientifico.
Tudo porque adoramos a um homem que os sucessivos papas transformaram em filho de Deus, tudo por ganancia, por poder e por luxuria.

Um post serio para mais tarde recordar garanto que será o ultimo e a partir de agora volto as piadas parvas que me caracterizam...

quarta-feira, março 08, 2006

Pensamentos

Nao sao raras as vezes que estou deitado submergido nas minhas divagaçoes e ao olhar para o céu estrelado me pergunto: Onde está o tecto?
Sou um homem e por isso nao penso com abas...
Penso todos os momentos da minha vida e a cada passo que dou: Porque é que os garfos têm três espigoes e nao têm quatro? Porque é que as letras do teclado nao estao por ordem alfabetica? Como é que os cegos lêm as reticências?
Porque é que existe gente ruiva? Quais os aspectos da evoluçao que levaram à existência deste tipo de gente? Caçariam os seus antepassados camuflados em laranjais?

Continuo a pensar...
E penso agora nas pobres crianças africanas que nao têm que ir à escola, nem fazer trabalhos de casa, nem sequer que pensar naquilo que vao ser quando forem grandes.
Que inveja tenho dos habitantes da Serra Leoa que nao passam pela crise dos quarenta, que nao têm que trabalhar até aos 65 anos, e que nao têm que fazer exame à próstata. Principalmente porque a esperança média de vida é de 35 anos.
Que inveja têm as mulheres ocidentais das muçulmanas, já que estas se descuidarem a dieta ninguém vais notar.
O terceiro mundo é feliz...

Espero que meditem sobre estas questoes e que reconheçam que: no fundo o meu pensamento nao é superficial.

segunda-feira, março 06, 2006

Oscares 2006

Se a Reese Witherspoon ganhou o oscar para melhor actriz principal (que é como quem diz, ganhou o premio por ser uma gaja que finge tão bem que merece um prémio por isso) como é que alguém pode acreditar que aquele choradinho na entrega do prémio é mesmo real?