Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

sexta-feira, maio 19, 2006

A vida..

.. devia ser um filme porno!

Sem luzes ou câmaras e onde todas (elas) não fossem anal-fabetas.

Que bom era uma repartição de finanças onde as funcionárias não fossem gordas e ociosas e onde uma renovação de B.I. se transformasse num espectáculo de luz e cor.

Se num McDonad's® servissem McBatatas® com muito McSal® era chegar á empregada, fazer um gesto previamente combinado e era vê-la a pôr-se "como quem apanha o sabonete e já sabe que vai ao castigo"®, para deleite da restante plateia.

A Queima das fitas de coimbra era convertida em instituição de solidariedade social cuja peregrinação deixaria Meca húmida de inveja.

Pelo menos poupava-se em burocracia.

Tabaco

Não gosto que o governo tenha aumentado o tabaco por nenhuma razão em especial.

Como tenho tempo vou inventar algumas:

1º- Um fumador é um toxicodependente (tão grande como um viciado em heroína, só que joga numa liga mais abaixo).

2º- O estado fornece metadona aos viciados em heroína, enquanto que os viciados em tabaco têm como prémio de consolação pagarem mais para sustentarem o seu vicio.

3º- O estado não comparticipa os medicamentos de substituição do tabaco (as tão faladas (eu pelo menos falo com elas) pastilhas/pensos de nicotina)

4º- Se o aumento dos preços do tabaco tem como objectivo que os fumadores larguem o vicio, seria mais lógico aumentar o preço para que equivalesse o das pastilhas de nicotina (20 €) ou diminuir o preço das pastilhas para o do tabaco.

Não se iludam criancinhas, o estado é mesmo um chulo!

quarta-feira, maio 10, 2006

Queima das fitas Coimbra 2006

Este blog está na queima!!


Quem o encontrar ganham 1 fino!!


Encontrem-no varias vezes!!

quinta-feira, maio 04, 2006

Si a ti te gusta, a mi m'encanta

Javardar por lameiros em colinas nunca foi tarefa facil para pessoas normais por isso agora chegou um novo producto directamente vindo do Uzebequistao que é um daqueles paises cancerigenos que possui um grande quisto cientificamente nomenclado como "quistao".

Este producto feito a partir de productos inteiramente naturais só por si alberga um cocktail que é como quem diz uma pila-na-cauda, capaz de provocar em nós uma ansia crónica de javardar por lameiros em colinas.
E porque nao javardar em lameiros planos...? porque assim o ponto G nao é acessivel.
.G esse grande santuário...

Podemos também anunciar que o "Javardador" vem acompanhado de um jogo de de de de de facas de aço inoxidavel, capazes de cortar colinas.
O conceito de Colina é também um pouco subjectivo sujeito a arbitraridades puniveis com cartao amarelo em Italia e carecas ao ponto de nao ter cabelo.

Ora bem, o "Javardador" inclui também um manual de intruçoes em formato VHS, que no fundo é uma doença sexualmente transmissivel na qual aparece o mestre do enjavardamento Kangas k nos explica como Javardar sem que se note.
A visualizaçao deste manual de instruçoes está separada em três capitulos sem fim que nao chegam a capitular e que cronológicamete se denominam o primeiro, o segundo e o terceiro capitulos.
Semânticamente vêm distribuido por temas que passo a citar: "O Porquê de Javardar por colinas", "Como Javardar com estilo", "Javardar por colinas e as suas implicaçoes sociais".
Sublinho o ultimo tema que numa sub-temática faz referencia ao Javardamento em Grupo...

Para obter este pacote especial basta ligar para o numero indicado no campo inferior esquerdo do seu computador que por acaso também marca as horas e encomendar o seu "Javardador de lameiros em colinas".
E nao se esqueçam como diriam os habitantes do Uzebequistao "Si a ti te gusta Javardar, a mi m'encanta"!

( Nota: Post importado do trevor! Mas como este esta muito paradinho fiz o que em Espanha denominam Copiar/Pegar)

Nós Gostamos De Mulheres

Como tiveram ao possibilidade de reparar ja ha umas largas semanas ninguem posta neste blog de referencia nacional. E por muito estranho que pareça, este blackout, nao se deve nem à preguiça de escrever, nem à falta de ideias. Porque aliás temos um governo socialista...

A razao pela qual ninguém tem dito nada neste espaço de tertulia intelectual é porque temos medo do Irao. E perguntam vocês o que é que este blog tem a ver com o Irao?
E eu repondo: Laranjas e vocês ficam sem perceber nada.
Pois é!

A verdade é que a administraçao deste blog está em crise financeira e no último mês nao tinhamos fundos suficientes para pagar a luz, como devem compreender escrever com o ecra às escuras é bastante complicado, mas mesmo assim como bom português ainda nos fomos desenrrascando com velinhas e lanternas... enquanto foi possivel.

Perdemos todos os subsidios desde que mudámos de governo, pois dizem os responsáveis do Ministério dos Blogs e das Salamandras Malhadas que este espaço é um tanto ou quanto tendencioso.
Realmente há que admitir que o somos. Cada um dos participantes deste Blog tende à heterossexualidade.
Nao é nada fácil nos dias de hoje assumirmo-nos com heterossexuais puros. Inclusivé já alguns dos meus companheiros foram ameaçados e humilhados na rua com insinuaçoes do género: "Olha vai ali um que gosta de mulheres! Seu hetero!", "Estupido de merda, entao só usas esse rabo para cagar, seu badalhoco."
E viver assim é dificil!

Todos nós tivemos que passar por isso mas nao nos voltaremos a calar.
E sem vergonha e sem medo gritarei agora que todos aqui: GOSTAMOS DE MULHERES E SOMOS HUMANOS COMO VOCÊS!