Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

terça-feira, fevereiro 22, 2005

Santana Lopes

O problema de Santana Lopes é que ele é um bom médio ala (neste caso, da ala direita), mas que tem estado a jogar a ponta de lança.
Toda a gente sabe que pôr um Maniche ou um Nuno Assis a ponta de lança, nunca dará o mesmo rendimento que pôr um McCarthy ou um Nuno Gomes (se bem que no caso do benfica, isto não é muito linear..). Santana lopes é, portanto, um jogador que sabe cruzar, que faz bem a ala e tem uma visão de jogo fora do normal, mas que está deslocado da sua posição de raiz. Esteve na figueira e fez um optimo trabalho, foi para Lisboa e no pouco tempo que teve tentou fazer o melhor que pôde e sabia, mas quis tudo e acabou por perder tudo. Verdade seja dita, não há ninguem com mais paleio que ele na politica nacional e espero que o continue a mostrar na assembleia da república.
O resto foi só um erro de balneário.

1 Comments:

  • At quarta-feira, fevereiro 23, 2005 12:18:00 da manhã, Blogger Mellitus said…

    Por sua vez temos um primeiro-ministro k deve gostar na ponta da lança!
    O sr. Lopes n soube gerir a campanha, pois a teoria da vitimização e do coitado caiu mal ao bom povinho...
    Além do mais, a máquina do partido nunca esteve c ele e esteve sp à espera k algo como o k aconteceu, acontecesse!

     

Enviar um comentário

<< Home