Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

quarta-feira, março 09, 2005

Garotada

Há algumas coisas nesta socieade que me inquietam, uma delas é o preço da lampreia, outra é o cinismo em relação á exploração de menores. Como é possivel que se fale em exploração de trabalho infantil num canal de televisão e que nesse mesmo canal haja putos a trabalhar em telenovelas e afins? Será que o trabalho em televisão não é bem um trabalho? Será que é uma "brincadeira"? (e assim já se percebe a presença do putos) ou será que o poder da televisão é tanto que podem dizer "façam o que eu digo, não façam o que eu faço"? (Esta fica pra pensarem)

Outra coisa que me inquieta são os videoclips de uma pseudo cantora de 12 anos de seu nome JoJo (desculpem lá, mas jojo soa mal como tudo.. jojo pra mim é tipo bibi, só que, possivelmente, ao contrário..). No seu mais recente videoclip, cujo nome não me lembro, a pré-adolescente aparece com os mamilos erectos (!) sob uma fina t-shirt (?!). Pergunta: Mas porquê? Pra quem?? Haverá alguem com mais de 18 anos que não sinta um misto de repulsa e pecado sempre que vê o videoclip, ou será que finalmente (ou não) portugal foi pioneiro num produto que começa a vingar lá fora, a pedofilia?

1 Comments:

  • At sábado, março 12, 2005 6:16:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    o k tu kers sei eu!!! =)) pitas pitas,aparece-se ela a tua frentee depois keria-te veR s a mandavas vestir!!! =DD "eu as vezes xego a kasa e nem sei kem sou" eheheh

     

Enviar um comentário

<< Home