Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

terça-feira, maio 31, 2005

Inovação musical

É com uma ligeira coceira na micose que inauguro neste blog uma secção de postes musicais!

Musica alternativa (foleira, va lá) 1:



P.S. - Para quem tem firefox e já reparou que há um icone laranja no canto inferior direito da janela do browser fica o aviso: Ao carregar nesse icon passa a ter oportunidade de saber em 1ª mão se o blog foi actualizado sem ter que lá ir, pois esse icon é nada mais nada menos do que um live bookmark para o blog!

Já agora testem isso sff :D

segunda-feira, maio 30, 2005

BAH!!

Mais um grande dia de sol e os livros sempre à frente!!!
Mediante isto tenho três palavras a dizere: P**a que p*riu....!

Mas o que é que isto???

O que é que eu fiz???

O que é que eu fiz???

sexta-feira, maio 27, 2005

Vida de estudante

Atingir a estupidificação de copo na mão, enquanto com dificuldade tentamos que esse mesmo copo não s vire contra nós e ao mesmo tempo tentámos socializar com todos os seres que nos envolvem, mesmo que seja a primeira vez que a nossa visão contacte com seus facies...
Tentar libertar aquelas palavras que ficam presas e que aproveitam a etilização como altura ideal de fuga, tendo sempre à mão a velha desculpa para o pós-coma: "Eu disse isso, eh pah n m lembro..."
Utilizar todas as forças e toda a diplomacia possível de modo a arranjar um entendimento entre a perna esquerda e a perna direita, que por serem assim de lados diferentes do espectro, entram em constante conflito e descordenam todo um corpo, outrora sólido e coordenado, ag partido e totalmente perdido....
Cortar em alguns segmentos perceptivos de modo a que toda a energia seja recanalizada para a visão, e esta se encontre em permanente alerta para que no dia seguinte, o ser não apanhe um susto ao olhar pro outro lado da cama.
Testar os reflexos do ser, colocando dois dedos na porção mais posterior do orifício bucal, e deixando que a contração esofágica realize o resto...
E no final fazer Format C:, e no final tudo isto não passou de algo não existente na nossa memória, ficando apenas a interrogação: "Porque é que m doi tanto a cabeça?!"

Unknown Post

Pegar em nós e passarmos meses longes d tudo o que faz parte da nossa vida.
Esqueçer tudo e todos e partir à descoberta de um mundo para além do nosso.
Apagar tormentos e frustrações, dor e tristeza, e voltar a abrir os olhos como quando nascemos.
Renascer...
Aproveitar o sol e o calor, esqueçer os estudos e partir...
E quando voltar poder dizer que sou um "eu" diferente, alguém melhor, alguém que cresceu e que ganhou consciência de um novo mundo...
Abrir o coração e a alma a um novo mar de sensações e realidades, e deixar-se ser consumido pelo que está pra lá do nosso "eu" actual...
Sofrer as metamorfoses necessárias para saber lidar melhor com tudo o k nos rodeia, e atingir assim uma superioridade individual que nós permita ser um individuo que não passa despercebido aos outros...
Esqueçer os erros do passado, mas ao mesmo tempo usá-los como ensinamentos para o futuro...
Descobrir o nosso interior e modelá-lo de maneira a aperfeiçoá-lo...
Resumindo: tratar de nós para poder saber tratar os outros, criar uma ligação connosco que perdure e nela ir buscar tudo aquilo que podemos dar aos outros de melhor.

quarta-feira, maio 25, 2005

O momento em que o nosso ego aumenta tanto, tanto, que rebenta..

... é quando uma gaja nos diz que somos perfeitos demais...

terça-feira, maio 24, 2005

Como este blog é tendencioso como a hóstia..

...passamos a ter 1 banner de comemoração pelo campeonato até nos fartarmos de o ver ali :D

sexta-feira, maio 20, 2005

Mas que é isto, e tal?

Para quem ainda não reparou, o blog sofreu algumas alterações, nomeadamente:

- Uma paneleirice na frase do nº de pessoas q ja comentou

- Um dicionario online e interactivo que traduz palavras tão remotas como "idiossincrasia".

P.S.- O link para o dicionario pode deixar de funcionar se o site onde ta alojado se tripar (tipo todos os fins de semana), nesse caso consultem um dicionario de papel.

P.S.2 - Aproveitem e deixem criticas e sugestões (ou dinheiro, já agora).

P.S.3 - Todos os creditos do dicionario vão pros gajos da Priberam.
A ideia das frases fui buscá-la ao blog do phonseka (já agora, dêm lá 1 salto).

Hastas

terça-feira, maio 17, 2005

Mariquisses (II)

Custa-me um bocado a perceber aquele tipo de pessoas que ficam indignadas por alguém ter o hábito de pedir um café e um copo de água, dizendo que isso é apenas uma moda e rotulando quem o faz.
Esse tipo de pessoas não consegue perceber que, para além de um acto socialmente instituido, o acto de beber café tem uma função: diminuir o sono de quem o bebe. E que nesta ordem de ideias, não sou obrigado a gostar de andar com o sabor do café o dia todo na boca, por muito que goste dele.
Reparem: se fossem os excrementos de ovelha (e digo de ovelha porque são bolas e pode-se tomar sem ser preciso talher) a ter propriedades anti-sono eu certamente que também os tomaria. Se bem que aí já se percebia a utilidade do copo de água a seguir para ajudar a empurrar..
Por exemplo: eu quando bebo alcool também costumo beber um copo de água.. a diferença é que só o bebo no dia seguinte.

Portanto, marialvas do café puro e duro, se apreciam o sorriso amarelo durante todo o dia tudo bem. Mas deixem-me comer bolas de poia com copo de água sff..

domingo, maio 15, 2005

Rescaldo

O titulo é quase nosso e ainda bem!! Tenho 1 amigo com cabelo de 20 cm que diz que o corta se formos campeões, espero que fique assim:



(Obviamente que estou a falar de ti, Bike) :D

sábado, maio 14, 2005

O Jogo do título




Esta noite o país vai parar para ver o Benfica vs. Sporting mais importante dos últimos anos. O verdadeiro jogo do título.

Pedro Abrunhosa (II)

Agora mais sóbrio vou reformular o que disse no ultimo post:

- Os Bandemónio são, pra mim, uma das melhores bandas portuguesas de sempre.

- O Pedro Abrunhosa é um monte de esterco.

Tá tudo dito.

P.S. - Para quem tem um olhinho atento (secalhar, até, um olhão): este post não estava aqui..

P.S.2 -Para quem não tem esse olhinho atento: agora está.

Pedro Abrunhosa

Pedro Abrunhosa consegue ser o paradigma do orador:

Alguém que tanto consegue mover multidões com pormenores musicias, como consegue transmitir a repulsa a quem ouve sempre que faz a passagem entre essas mesmas musicas..
.oO("Pensa por ti Pedro..)

P.S.- Como é obvio saí agora do recinto e naturalmente não estou sóbrio..

P.S.2- .oO( Pedro Abrunhosa?! Tou mm td fdid0..)

:D

quinta-feira, maio 12, 2005

Ronaldinho Gaúcho opta pelo banho frio:

sábado, maio 07, 2005

R.I.P




Morreu esta noite, aos 56 anos, aquele que é para mim um dos maiores relatores de futebol de sempre.

Jorge Perestrelo, a rivienga nunca mais será a mesma.

sexta-feira, maio 06, 2005

Engenharias

Outro dia em conversa com amigos, apercebi-me das extraordinarias semelhanças que se encontram nos membros da nobre arte que é a engenharia.
Basta olhar para um conjunto de engenheiros dispostos em fila indiana para reparar que todos seguem o padrão: camisa aos quadrados, dentro da calça de ganga com cinto castanho e sapato (seja de que tipo for (i=0;i>0;i++)).

É claro que toda a regra tem uma excepção, sendo que a dos Engenheiros está nos engenheiros informáticos. O engenheiro informático é o único tipo de engenheiro que toda a gente distingue, seja pela cara (a cara "padrão" á engenheiro informático), seja pela indumentaria, que pode ir tanto do tótó menino da mamã ao freak da passa.

É claro que esta excepção social que os informáticos possuem não trás só vantagens, sendo que a principal desvantagem se prende com o padrão das mulheres que frequentam um curso de engenharia. Também para estas há uma regra bastante simples, e que normalmente resulta (fora certas excepções, felizmente): Se forem más (e com más digo tanto de corpo, onde se incluem espécimes que nos fazem querer votar "sim" no referendo ao aborto, como mentalmente), são de informática, se forem boas são de outro curso qualquer.. :D

P.S. - Provavelmente depois deste post todas os informáticos que liam este blog vão deixar de ler..
Eu incluido.

P.S.2 - Com esta brincadeira de querer por posts e fazer outras coisas ao mesmo tempo já n cheguei a tempo de telefonar para a campanha da TMN em q se telefona á pala no dia 7..

quinta-feira, maio 05, 2005

E agora, algo que qualquer estudante universitario de uma universidade decente precisa (para além de preservativos, claro):

Uma vez que a queima se aproxima (e assim arranjo materia prima de sobra para posts sem nexo neste blog que só duas pessoas é que lêm, sendo que uma delas tem grandes parecenças fisicas com um dos autores do blog e a outra é o outro autor), deixo aqui algo que deve dar sem duvida jeito a qualquer pessoa que não perceba qual é a utilidade de uma gravata mas que até acha piada a usar uma quando está trajado..

Espero ter nestes dias material pungente para depositar no blog.. Se não tiver, é certo que terei para depositar numa outra qualquer latrina, que oferece desejos e anuncia papas, por sinal.. :D


Boa Queima!