Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

quinta-feira, agosto 30, 2007

Significante...

Apeteceu-me vir aqui...
Olhar pra vida... Olhar para o mundo, e pensar...
Alucinar as utopias que desejo, vivendo-as através de sonhos. Meramente aguardando aquele céu que um dia quis....
Olhar para tudo e desejar mais que tudo... Pensar em mim, e em todos na minha vida.
Todos aquele que significam... Todos cuja existência tornou a minha em algo simplesmente mais feliz. Todos que pelo muito pouco que tenham estado presentes, estiveram presentes, e por eles cresci... Todos aqueles que um dia me fizeram sorrir, me fizeram sorrir, me fizeram aprender, me fizeram transformar. E nunca os esquecendo, mesmo que o quotidiano já os não cruze comigo... Em mim sinto que estão, e de mim nunca sairão.
Pensar que aquelas insignificâncias que nos moldam o dia-a-dia, e nos transtornam, não passam disso: insignificâncias! E continuamente as deixamos tomar conta de nós, alienando-nos daqueles que são significantes, por vezes deixando-os de parte e longe de onde devem estar sempre: do pensamento!
Tudo passa nesta vida, e todos apenas passamos por ela, mas ela ganha significado quando graças a termos existido marcamos a existência de outro. As pessoas passam e partem, mas deixam-nos as memórias e os momentos. E esses ficam connosco, sempre até um dia sermos nós a passar e partir.
E no dia a dia e nos pequenos momentos, raramente pensamos em que aqueles segundos podem significar algo, algo que então não compreendemos, mas que um dia se transforma e aparece perante nós como parte integrante de nós. E apenas então o valorizamos... E apenas então aquela pessoa ganha um valor para nós, valor esse que já tinha...
E assim passo também por aqui deixando este pequeno extracto do que me vai nos pensamentos nesta noite de quinta-feira...