Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

segunda-feira, janeiro 23, 2006

The End!

Acabou a paródia e finalmente estaremos de novo com os olhos postos no erros deste governo.
Há que admitir que estas foram uma eleições fantásticas cheias de histórias que até a um arrumador de carros interessariam.
O resultado sempre se soube e por isso a vitória de Cavaco foi natural e sem nenhuma importância politica.

O que não se sabia era que:
- Manuel Alegre sozinho derrotaria a todo o seu partido sendo assim o novo herói nacional que já vendeu a história à industria cinematográfica. A jornada épica de um poeta errante que na solidão superou aqueles que amordaçaram as suas palavras.

-Mário Soares superou a sua amnésia e já se lembra de quem é. Ninguém! Quem agora sofre de amnésia é a generalidade da população portuguesa que não se lembrará dele durante uns tempos.

- Jerónimo de Sousa quase me deu vontade de ser comunista. Aquele velhote patusco só me dá vontade de fazer um picnic ao som da Grandola Vila Morena, numa seara de trigo alentejana e chamar de camarada a toda a gente.

-Com a candidatura de Francisco Louçã ficamos que 5,31% dos portugueses fuma ganzas, os outros 50% não quiseram ser identificados.

-Garcia Pereira iria conseguir 16 votos em Ponta Delgada. Mais um pouco e arrumava Mário Soares.

-D. Duarte Pio teve zero votos. Mas diz que não precisa deles. Porque a maioria absoluta esta-lhe no sangue.

-Sampaio vai agora ter o descanso que merece porque isto de dissolver assembleias cansa. Mexer muito a colher dá caimbras