Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

sábado, janeiro 14, 2006

Politicão

Um escritor famoso que eu nunca ouvi falar vai lançar um livro no qual descreve a politica vista pelos olhos de um cão. Não sei que tipo de novidade é que ele pode acrescentar já que toda a gente sabe que os cães têm uma visão monocromática. Isto no fundo reflecte que nós e os cães temos semelhantes pontos de vista, pois no caso da politíca ambas as espécies têm uma perspectiva cinzenta dos acontecimentos.

Agora falando um pouco mais seriamente. Perceberá o cão o facto de os deputados não levantarem a perna e urinar para demarcar os seus territórios politícos? Perceberá o cão como é que os comunistas cheiram o cu aos socialistas sem de facto o cheirarem em plena assembleia?
Perceberá o cão porque é que os politicos não levam coleiras e porque não são vacinados contra a raiva, se mais que uma vez já os vimos espumar de fúria? Entenderá o cão porque é que na politica toda a gente come a carne e deixa os ossos? Compreenderá o pobre animal que na assembleia não há época do cio?

Que ideia mais estúpida a deste livro. Absolutamente infantil. Um cão gostar de politica e saber interpreta-la... Toda a gente sabe que eles não gostam de politica eles curtem é futebol!!!

Já agora em termo de despedida não sei se ouviram uma noticia que passaram no Telejornal. Vão continuar sem ouvi-la mas poderão lê-la.
O pai do LSD ( o criador de dita substância e não o seu pai biológico obviamente) fez 100 anos de vida. Nessa mesma reportagem uma das jornalistas pergunta ao velhote: " Como descreve estes últimos 100 anos de vida?"
O homem respondeu: "Alucinantes!"