Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

quinta-feira, maio 04, 2006

Si a ti te gusta, a mi m'encanta

Javardar por lameiros em colinas nunca foi tarefa facil para pessoas normais por isso agora chegou um novo producto directamente vindo do Uzebequistao que é um daqueles paises cancerigenos que possui um grande quisto cientificamente nomenclado como "quistao".

Este producto feito a partir de productos inteiramente naturais só por si alberga um cocktail que é como quem diz uma pila-na-cauda, capaz de provocar em nós uma ansia crónica de javardar por lameiros em colinas.
E porque nao javardar em lameiros planos...? porque assim o ponto G nao é acessivel.
.G esse grande santuário...

Podemos também anunciar que o "Javardador" vem acompanhado de um jogo de de de de de facas de aço inoxidavel, capazes de cortar colinas.
O conceito de Colina é também um pouco subjectivo sujeito a arbitraridades puniveis com cartao amarelo em Italia e carecas ao ponto de nao ter cabelo.

Ora bem, o "Javardador" inclui também um manual de intruçoes em formato VHS, que no fundo é uma doença sexualmente transmissivel na qual aparece o mestre do enjavardamento Kangas k nos explica como Javardar sem que se note.
A visualizaçao deste manual de instruçoes está separada em três capitulos sem fim que nao chegam a capitular e que cronológicamete se denominam o primeiro, o segundo e o terceiro capitulos.
Semânticamente vêm distribuido por temas que passo a citar: "O Porquê de Javardar por colinas", "Como Javardar com estilo", "Javardar por colinas e as suas implicaçoes sociais".
Sublinho o ultimo tema que numa sub-temática faz referencia ao Javardamento em Grupo...

Para obter este pacote especial basta ligar para o numero indicado no campo inferior esquerdo do seu computador que por acaso também marca as horas e encomendar o seu "Javardador de lameiros em colinas".
E nao se esqueçam como diriam os habitantes do Uzebequistao "Si a ti te gusta Javardar, a mi m'encanta"!

( Nota: Post importado do trevor! Mas como este esta muito paradinho fiz o que em Espanha denominam Copiar/Pegar)

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home