Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

segunda-feira, abril 11, 2005

Escolhas

Uma vez que hoje é dia sim, vou divagar por um dos temas que mais inquietam os cerebros humanos (vá, secalhar nem todos, so os masculinos, mas dakeles que gostam (e podem) seleccionar): Que tipo de mulher (vá lá, gaja) escolher: Uma boa mas menos dotada intelectualmente ou um aborto com 1 cérebro?

Vou dividir a explicação em 3 aproximações:

- Gajas boas e inteligentes: A utopia, que mais pode querer um gajo, do que chegar a casa e ter um pacote bem definido (e neste caso não é o do leite), pacote esse que até já leu platão, gosta de gato fedorento e percebe de futebol? Nada, diriam vocês? Secalhar.. o problema é que, como todas as gajas boas, essa saberia que é boa, e para além de ter que aturar uma gaja que sabe que é boa (com toda a arrogância que isso carrega) ainda teria que levar bailes intelectuais todo o dia, o que, in extremis iria resultar numa coleira ao pescoço e uma trela para passear ao fim de semana, isto quando não se tivesse ocupado a lavar a louça ou a fazer a lida da casa.

- Abortos com cérebro: Tudo bem que são abortos, e acredito que são um regalo pra quem tem fetiches por gordas feias (ou magras feias, ou só feias), mas têm um cérebro! Sabem falar, sabem como falar (algumas até demais) e eventualmente podem subir um escalão na escala da interacção humana e ser consideradas amigas. Mas meus amigos.. Quando vocês estão no conforto do lar a fazer o chamado "amor" com a irmã da canhota de certeza que não é com elas que sonham.. E, que me lembre, nunca vi nenhum site porno com um fundo com equações matematicas e icones com a cara da marie curie a ter sucesso.. Mas a escolha é vossa..

- Gajas só boas: Nunca se perguntaram porque é que 90% das betas do país são boas (mas mesmo boas)? Secalhar é porque numa grande parte dos casos, o paizinho tem papel até fartar e tem um grande malho como esposa. Esposa essa que normalmente tem pouca formação académica ou um curso reles tirado num antro qualquer, mas isso que importa? É dona de um bom pacote e de uma robusta prateleira que o suporta! Os milionários de portugal e condutores de porsches em geral não podem estar enganados! E com pais inteligentes e mães boas, as filhas não podem sair assim tão defeituosas! Meus amigos, a resposta está dada, agora escolham em consciência e malhos ao poder!

Espero comentários do tipo piadas de pedreiro.