Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

sábado, junho 04, 2005

Pedido de desculpas

Para quem, como eu, só usa firefox e ainda não abriu o blog com o internet explorer aconselho vivamente que NÃO O FAÇA!!

Amanhã, se tudo correr bem, espero ter o blog a funcionar para ambos os formatos.. Se por algum motivo não der, ou se der mas requerer um trabalho que não compense, passo a formatá-lo para firefox como até aqui.

Quem quiser continuar a ver o blog no formato que realmente ele tem pode clicar num destes banners (que aproveito e ponho em tamanho bastante visivel):

Get Firefox!

Get Firefox!
Quanto aos que insistirem em usar Internet Explorer, têm todos os dias a oportunidade de ver neste blog a prova do trabalho de M3Rd4 que a Micro$oft faz.

P.S. - É bom saber que de todas as pessoas que lêm o blog apenas uma tem internet explorer.. Ou então há varias a ter mas ninguém se deu ao trabalho de pôr 1 coment a avisar.. Em qualquer dos casos, obrigado mais uma vez phonseka.. Foste o unico.

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home