Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

terça-feira, julho 12, 2005

Dica de Sobrevivência (II)

Depois da explicação pormenorizada em como dar nós de gravata, eis que partilho convosco outra pérola da sobrevivência sem ajuda feminina: Como interpretar os simbolos de lavagem da roupa (vulgo como lavar roupa sem a estragar).

Dica adicional: Antes de lavar qualquer peça de roupa, mergulha-la primeiro em água morna para se certificar que esta não tinge a restante roupa!! (Obrigado lih!! :D)


E a partir daki é sempre a centrifugar..

2 Comments:

  • At sábado, julho 23, 2005 3:04:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Agora é que estragastes tudo!!! Até agora a minha mãe ainda podia ter alguma emoção, algum suspense, algum terror na sua vida na sua vida de cada vez que punha a minha roupa na máquina e questionando-se acerca do que seriam aqueles estranhos símbolos que aparecem na etiqueta senão Made in China escrito numa qualquer estranha língua de um país oriental qualquer. No final da lavagem poderia sempre saborear aquele glorioso sabor da vitória quando as roupas vinham todas da mesma cor com que haviam entrado no tambor ou então preparar-se para uma bela chicotada psicológica quando a minha T-shirt favorita saía da máquina com todas as cores do arco íris! Agora com este dicionário e todas estas dicas todas as roupas ficarão impecáveis que emoções poderá ter a minha mãe no seu dia a dia!!!!
    Por este andar ainda começa a ver futebol e a discutir a técnica do Karyaka e as razões ou a falta delas do miguel....
    Nota: este comentário foi escrito sob nenhuma influência de álcool ou de substâncias ilícitas.....só pra saberem...

     
  • At quinta-feira, julho 28, 2005 3:36:00 da manhã, Blogger gomas said…

    epah.. acho q vou acabar c isto dos anonimos.. tar a perguntar a 20 pessoas se foram elas q escreveram e n acertar maça um bocado. portanto pra proxima arranja um nome bonito e mostra qual é!!

    P.S. - btw bom ponto de vista.. :D

     

Enviar um comentário

<< Home