Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

quinta-feira, junho 23, 2005

Não devia por amor ao desporto... (II)

Eu acho que devia haver escolas de futebol do tipo "escola primaria para adultos analfabetos", onde só fossem aceites adultos que jogam pouco menos (ou pouco mais, va la) que o paulo almeida, ou futuros defesas que um dia gostavam de fazer figuras um pouco melhores que as do hugo ex-sporting..

Já tou a ver uma escola do tipo "alcochete senior", de onde saem as promessas do futebol que vão encher as fileiras de clubes de reumaticos como são uma boa parte dos do quatar/dubai.

Pensem nisto..



(É que uma coisa dessas dava-me jeito..).


P.S: Este post foi posto inteiramente sem óculos.. bem como todas as defesas que fiz ontem quando estava á baliza. (Que sorte tenho eu! :D)

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home