Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

domingo, junho 26, 2005

Aceitam-se nomes para animais!

Já alguém pensou no trabalho que dá arranjar nomes diferentes para cada um dos animais domésticos que nos acompanham ao longo da vida?

Senão reparem: toda a gente tem pelo menos um cão/gato/periquito/lince/mosca de estimação e para cada um destes espécimes há que arranjar um nome próprio! É claro que a tarefa é dificultada quando se é criador e tem que se arranjar nome para uma ninhada de moscas!
É claro que uma solução fácil (e que até é utilizada) passava por, sempre que morre o nosso animal de estimação, dar o nome deste, ao novo animal que tivermos. As vantagens são obvias: poupa-se o cérebro para mais umas noites de bubadeira e a transição entre os animais não custa tanto. É claro que é uma estupidez associar sentimentos de outro a algo a quem não pertencem, e é bastante injusto para o animal que se encontra no limbo entre o céu e o inferno (isto foi uma private joke, quem não percebeu não tente perceber..) estar a ver o dono a dar o mesmo carinho que ele demorou a conquistar a outro que se faz passar por ele..

Assim sendo, acho que a unica solução possivel passa por dar o mesmo nome do nosso animal antigo ao novo mas com um acrescento: um algarismo! Se houve o rei Afonso 5º porque é que não pode haver a Luna 2, o Boss 3 ou o Rocky 5 ?(este esperemos que não façam que o stallone ta velhote).

Resolve-se assim o problema com uma originalidade completamente impár!! Dezenas de cães com nomes aparentemente iguais mas que ao fim e ao cabo não têm (quase) nada em comum! (vá, têm tanto em comum como uma ANA tem com uma mariANA ou com uma diANA..)

Isto dava para desenvolver mais um bom bocado mas tenho um trabalho pra fazer e já perdi aqui uns bons 10 minutos!

Continuação de boas férias!!


(ou não)

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home