Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

domingo, agosto 21, 2005

Continua a novela

A novela que tem vindo a acompanhar todos os portugueses neste Verão continua, e não me estou a referir aos Morangos com Açucar mas sim ao conflito que tem vindo a opor o PSD com Valentim Loureiro.
As últimas notícias têm vindo a referir que Marques Mendes voltará a aceitar Valentim como candidato pelo PSD quando este aceitar ler um comunicado na sede do PSD pedindo desculpas públicas a todos os militantes pela maneira como tem procedido e reconhecendo que não resolveu a situação da forma mais adequada e mais ética. O Major deverá também reconhecer que certas pessoas que julgava amigas se aproveitaram dele para tentar fazer fortuna e deverá agradecer a Marques Mendes pela forma como tem tentado resolver tudo da melhor maneira.

Em recentes declarações Valentim referiu que fez o que fez porque existiam boatos dentro do partido que o associavam ao chamado caso "Apito Dourado" referindo que esse clima de desconfiança levou a que considerasse que já não existiam condições para trabalhar no PSD levando-o à rescisão unilateral e ao litigio que o opõe a Marques Mandes.