Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

segunda-feira, agosto 15, 2005

Nuno Gomes resolve...

Nuno Gomes resolve... ou melhor resolveu começar a pagar uma divida antiga.
A mim vinha-me a meter impressão como é que ele desde há uns anos pra cá estava a dever tanto dinheiro à McDonald's, sim porque ninguém m tira da cabeça o que ele disse por alturas de um grande Mundial (o de 2002, onde ficamos de olhos em bico), num anúncio aquela multinacional de restauração fastidiosa.
Nesse anúncio vê-se o pseudo-goleador (e perdoem-me os fãs, mas quem marca 7 golos numa época não pode ser chamado goleador), que após adquirir um delicioso hamburger BigMac (como que afirmando que quem é desportista come no McDonald's), apercebe-se que não é possuidor de dinheiro suficiente para o pagamento de tal merenda (para mim algo que também deve ser bastante comum em futebolistas profissionais).
Eis, então, que a sua mente fabrica um brilhante plano: "Não se preocupem, pago em golos"...
Ora meus amigos aqui é que a porca torceu o rabo, e a partir daí contam-se pelos dedos da mão os golos que ele meteu, e portanto imaginem a dívida que se foi acumulando (com os juros e tal...)
Ao que pareçe e após uma intimação por parte do tribunal, neste passado dia 12 Nuno Gomes viu-se obrigado a continuar a pagar a sua divida.
Parabéns Nuno... ao melhor até que enfim...

PS: Outra duvida que m assombrou é: Quanto custará um hamburger em golos, fui pesquisar e no mercado financeiro não encontrei a equivalência do Euro com Golos. Será que os golos também sofrem com o preço da gasolina... Alguém me ajude

1 Comments:

  • At terça-feira, agosto 16, 2005 12:34:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Quem sabe não será o MacDonalds, o patrocinador da nova Luz. Sempre ajudavam o Nuninho a continuar a saldar a dívida. "Estádio Super Menu Bigmac com um cheese à parte e molho salsa prás fritas"... Lá se vão as queijadinhas de Sintra e o nougat das tardes futeboleiras de Domingo. Eu, que aprecio a nouvelle cuisine, já me estou a ver a comer um Mcnugget por cada pataço que o Kalou e o Thomasson meterem nas redes adversárias...

     

Enviar um comentário

<< Home