Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

segunda-feira, setembro 12, 2005

PUB

Anda cada vez melhor a publicidade em Portugal.
Como se não bastasse este verão termos sido invadidos por um sapo que anda sobre uma mota invisivel, agora temos o sapo com problemas de gases...
Não sei qual o objectivo de contemplarmos um sapo e um pinguim em grandes eruptações. Melhor, o grand finale do anúncio é o mesmo sapo com flatulência...
Alguém me explica?

P.S.: Já percebi o problema é que passo tempo a mais frente ao televisor...

1 Comments:

  • At terça-feira, setembro 13, 2005 12:11:00 da manhã, Blogger Mellitus said…

    Lembrei-me duma cena, no proximo anuncio os gajos do marketing da sapo.pt (há que referir que os senhores dessa grande casa, sao muito boas pessoas e espero que me retribuam a publicidade que deles aqui fiz) podiam por o sapinho com alta diarreia no WC e punham um slogan tipo: "Sapo, conosco sinta-se mais aliviado"...
    (agora era a altura em que eu sorrateiramente saia, e desatava a correr para não ser perseguido por pessoas com facas e lume pra me tentarem queimar numa fogueira... ai Santa Inquisição, Santa Inquisição)

     

Enviar um comentário

<< Home