Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

segunda-feira, agosto 22, 2005

Fiel ou Infiel

Fazendo zapping pela televisão portuguesa eis que no outro dia parei e tive a ver este grande programa da TVI apresentado pelo senhor brasileiro João Kléber.
No programa que vi o individuo que queria por o seu companheiro a testar chamava-se Manuel Alegre.
Como em todos os outros programas a produção desencantou um sedutor (Mário Soares) para testar o par de Manuel Alegre, de seu nome José Socrates (dizem que o Diogo Infante também deve ter ficado chateado após ver este programa).
Como é óbvio tudo isto acabou com o José totalmente excitado com a enorme candidatura do Mário. Ao ver tudo isto o poeta Alegre gritava: "Não é justo, ele sempre me disse que a minha era a maior que tinha visto, o cafageste... Mas a mim ninguém me cala!"

"Pergunto ao vento que passa
notícias do meu país
e o vento cala a desgraça
o vento nada me diz."