Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

domingo, outubro 30, 2005

As últimas 5 horas da minha vida! Vá lá 6 porque mudou a hora!

A minha vida nas últimas horas deu uma volta de 373º. O que é que quero dizer com isto? Que continua a mesma mas descaiu um bocadinho para a direita...
Há precisamente algumas horas para ser mais preciso, o meu caro amigo e companheiro Gomas que por "sinal" até fez anos e por "verruga" está feliz, fez-me a seguinte proposta:

" Olha lá Simões, não queres ir postar para o meu blog?"
Ao que respondi: "Opá a minha capacidade criativa anda muito em baixo, mas tá bem. Como se chama o blog?"
E obtive a seguinte resposta:" Mas que blog?"
Aqui comecei a duvidar da sanidade mental do Gomas e da possibilidade de sofrer de Alzheimer, mesmo assim arrisquei recordar-lhe o tema de conversa.
"Oh Gomas lá estás tu a ser um doidivanas. Estou a falar do teu blog. Como se chama?"
E obti a mesma resposta: "Mas que blog?"

No momento em que me disse isto pensei: "Olha este rapaz não vai vingar na vida...". Mas não disse mais nada... não fosse ele ameaçar-me e bater-me com o seu mais terrivel golpe de boxe.

Só queria para terminar que me sinto honrado em postar neste espaço de tertúlia cujo anfitrião em uma personagem exemplar e carismática do mundo dos doces: o Gomas... esse grande senhor!

Vamos encher este blog de ervas d'aninhas...

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home