Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

quarta-feira, setembro 14, 2005

Palavras do passado (II)

Mais um velho texto que encontrei no arquivo:

Procuro-te na escuridão da noite, no buliço das ruas onde as pessoas nem dão por mim.
Procuro-te por ruas e ruelas perdidas de uma grande metrópole e nos caminhos de terra do campo.
Procuro-te por detrás das estrelas e por detrás da lua, vasculho todos os buracos negros do universo…
Procuro-te com todos os sentidos que possuo, com o coração e com a minha alma…
Procuro-te em todos os cantos obscuros da minha alma, em todos os milímetros do meu coração.
Procuro-te porque assim ganho um novo significado na vida, procuro-te porque ao encontrar-te, encontro-me a mim.
Procuro-te porque procuro a simplicidade da vida, procuro-te porque em ti quero depositar a minha alma…
Procuro-te porque te quero encontrar, porque quero deixar de procurar, quero deixar de me perguntar se existes...
Procuro-te porque em ti está o melhor de mim, porque quero deitar fora o pior…
Procuro-te porque procurar-te cansa-me e não te encontrar dói bem dentro de mim….
Procuro-te…
Ainda não te encontrei, não sei quem és, não sei o teu rosto, não conheço o teu sorriso, mas mesmo assim procuro-te… Posso já ter-me cruzado contigo, trocado olhares ou mesmo falado contigo, mas desconheço a tua identidade.
Mellitus 2000

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home