Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

terça-feira, novembro 15, 2005

Destitulado

Decidi hoje fazer um post sobre algo que faz parte de mim e atribui uma identidade própria à minha pessoa... Pois quando se fala de Simoes tem-se obrigatoriamente de falar de aparelho nos dentes...
Nao vou falar dos meus dentes, mas vou falar do meu aparelho que cuidadosamente e de maneira voluntaria me foi colado na boca.
Pode parecer um bocado estúpido, para vocês caros leitores, que alguém queira por vontade própria meter ferros na boca só para nao ter que se dar ao trabalho de rir nas fotografias, mas na verdade o aparelho toma uma importancia fulcral na minha vida e na sociedade em geral.
Sim seria mais fácil morder uma lata de bebida gaseificada e mais barato também, mas a forma como o aparelho é esculpido, acompanhando as gengivas e o rebordo dos dentes tem algo de fantástico e surpreendentemente belo.
Como tudo na realidade em que vivemos tem coisas boas e más, mas digamos que as más sao muito poucos, ou entao que os efeitos secundarios nao foram bem estudados cienntificamente.

Gosto de comparar o meu aparelho a várias coisas, mas sem duvida a melhor comparaçao que posso fazer é dizer que o meu aparelho é como um Rodizio à Brasileira, pois quando como, fico toda a tarde a comer, já que as reservas de comida que se entranham entre os arames habilimente tecidos na minha boca alimentam-me sempre que queira. Para isso basta apenas empurrar com a lingua o meu lanche semi-digerido.
Pode parecer nojento mas de facto é muito útil...

Outro efeito benéfico é o dinheiro que nos pagam por fazer publicidade, pois assim que o retiramos passamos a andar com pastilhas da Chiclée na boca.
Podemos também tunar o nosso aparelho dando-lhe um efeito mais urbano, eu pessoalmente prefiro por airelons no céu da boca.

Os aparelhos estao na moda desde que o Sá Pinto usou aquele açaime enquanto jogador da Real Sociedade. As moças dizem que somos animais a beijar e que parecemos sanguessugas. Eu prefiro a ideia que o meu aparelho adquire vontade própria e se prende às suas bocas. Tal e qual vampiro sanguinario.

Aparelhos... quanto nao dariam vocês meros mortais para ter um...? Eu dou 500 euros mas tive que pedir um empréstimo à Cofidis... nao, nao é uma mulher judia, é uma cena que ligas para lá e dao -te a guita que quiseres...
Tipo empresas públicas se fores deputado do PS...
Ou empresas farmaceuticas se fores médico...
Ou Portugal se fores o Sócrates...
Ou putas se fores chulo...
Ou eu se fores dentista...

Que merda...