Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

quinta-feira, novembro 03, 2005

No Halloween nao deves...

Esconder-te detrás do armário da avó se ela tiver um historial de patologias cardiacas.
Nao deves mascarar-te de fantasma e pregar partidas em Chelas, nao vá o gang confundir-te com um dos membros do KKK.
Nao deves utilizar a abóbora na cabeça em vez do capacete enquanto conduzes uma mota (a UE ainda nao homolgou o uso desta).
Se es rapariga nao te deves mascarar de lobisomem a menos que tenhas bigode, neste caso aproveita a deixa e passa desapercebida uma vez ao ano.
Se pretendes mascarar-te de Frankenstein, nao pregues parafusos na cabeça pois pode ter efeitos malignos para a saude, a menos que sejas espo Egas Moniz e saibas o que tás a fazer.
Se fores a Odete Santos ou alguém com rasgos semelhantes nao é necessario qualquer adereço. Mas se quiseres ser o melhor monstro da noite sai nu.
Se fores cego... bem nao vale a pena...
Se fores o Sócrates lembra-te que o Halloween nao é o mesmo que o carnaval, as palhaçadas terao que esperar. Mas se fores o Guterres lembra-te que o Carnaval é quando o homem quiser.
Se tiveres disfarçado horrendamente e te cruzares com a Marisa Cruz é o teu dia de sorte, tens grandes probabilidades de te casar com ela, e se lhe deres na coca, seguramente lhe darás um filho...
Se és rapaz nao te atires de um edificio com uma vassoura de bruxa entre as pernas, se fores uma moçoila se calhar pode ter a sua piada.
Nao pregues partidas ao Cavaco, nao vá ele chamar a policia de choque...
Abusa sim das partidas ao Mário Soares (Nao é que ele goste, mas passado 5 minutos já nao se lembra)

Finalmente se fores mudo e te assustarem por favor nao grites...
Mas se fores analfabeto agradeço que comentes este post!

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home