Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

quarta-feira, novembro 02, 2005

MTV Music Awards

Já há muito os criticos musicais desejavam que estes prémios fossem celebrados em Espanha e parece que este ano é de vez, na cidade portuária de Lisboa.
Estarão presentes as maiores estrelas da constelação musical incluindo a mega-banda Coldplay, habituada a dar concertos no Inverno pois são especialistas em "tocar ao frio".
Shakira também vai estar por terras portuguesas depois da tornée pelas prisões chinesas na qual apresentou o seu single "Tortura".
Seremos também "presenteados" pela actuação dos "The Gift", e das doninhas que estão nomeadas juntamente com Snoop Dogg para o prémio de artista mais mal cheiroso.

Este acontecimento "glamouroso" poderá impulsionar Portugal de maneira definitiva a música e a lingua portuguesa no estrangeiro, com as nomeações de BlindZero, Blasted e "The Gift"para "Best Portuguese Act". Este prémio faz todo o sentido pois por enquanto em Portugal apenas se fazem actos, música por enquanto não.

Sócrates já manifestou o seu agrado por esta vitória socialista e pensa já em antecipar o referendo do aborto.

Esperemos que prevaleça o "fair-play" e que ganhe o melhor decote...