Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

sexta-feira, novembro 18, 2005

Entrevista a Mário Soares...

Não é que eu tenha algo de mal contra este senhor, nem que queira tentar influenciar o vosso voto, mas aqui vai mais um post sobre este grande simbolo da democracia portuguesa o Sr. Gágá. Desta feita uma entrevista da publicação quinzenal "Diário Semanal".

D.S.- Afinal de contas o que é que você é?

M.S.- Eu sou uma foca...

D.S.- Uma foca? Politicamente que quer isso dizer? Que cheira a peixe? Que tem bigodes?

M.S.- Uhmmmmmmmm... já não me recordo.... ahhh Zoomarine! Excursãoooooo Senior...Oh Maria.

D.S.- Mudamos de tema. Porque decidiu levar avante a sua candidatura?

M.S.- Eu não a levei ao Avante, se calhar foi o meu filho Joãozinho que a levou sem me dizer nada para fumar charros.

D.S.- Ui que dificil está isto... Porque é que decidiu concorrer à Presidência da República?

M.S.- Para andar de tartaruga mais vezes... eheheh...upa lá-lá. Anda ou puxo-te as crinas.

D.S.- Que responde às pessoas que dizem que é demasiado idoso para estas andanças?

M.S.- Andar? Disseram-me que não tinha que andar. Que tinha motorista. Idoso... Idosa é Alexandra Lencastre que tem mamas que parecem passas de fim-de-ano, mas transgénicas.

D.S.- Qual vai ser a sua principal luta como presidente?

M.S.- Atar os atacadores dos sapatos...

D.S.- Lembra-se das...

M.S.- Não me lembro de muito...

D.S.- Das palavras de Manuel Alegre.

M.S.- Das últimas palavras dele? Já morreu? Não me lembro...A PIDE voltou? Maria? Quero um pastel de bacalhau...


Acho que já chega de gozar com o homem juro que nunca mais toco no tema de Mário Soares...

Azeite... ui
Banha...ai...Alzheimer...lepra....que mau fui...ai se ele vê isto... que falta de bom-senso... merda... lá tou eu outra vez...