Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

sábado, janeiro 28, 2006

Há mais... muito mais

Agora que a Palestina se tornou numa democracia Hamas liberdade e menos corrupção.
Ariel Sharon já se manifestou em relação a este acontecimento tendo a sua frequencia cardiaca aumentado para 68 batimentos por minuto. Sinal de clara preocupação frente aos resultados inesperados que se verificaram.
Bush é neste momento um homem impotente e frustrado porque depois de tantos esforços para chegar à paz terá agora que dar uso ao seu armamento que já não tinha escoamento devido à falta de acção no Iraque.
Porque balas ainda se vão despachando pelas ruas de Bagdad, mas que dizer das grandes armas quimicas quase fora da validade, arrumadas nos armazens da bases militares do Texas.
Um desperdicio...

Cavaco também reagiu de forma espontânea a estas eleições (sem injecção de adrenalina).
Declarou que iria meditar no processo de convergência de forças que actuem a favor da resolução deste problema preocupante. Que é como quem diz " Faço a sesta e depois digo ao meu assessor para fazer um discurso janota numa entrevista à saida de Belém".
Sampaio manifestou-se dizendo que se os principios democráticos não forem cumpridos terá que dissolver a assembleia ... da Palestina. Já vejo o Slogan se alguma vez se recandidatar " Sampaio dissolve melhor que água".
Sócrates argumentou que devido à vitoria do Hamas teria que subir o IVA.
Marques Mendes afirma que a culpa de tudo isto é do governo. Os Verdes estão mais preocupados com o desaparecimento das abelhas autoctonas da Serra do Baraçal.

Tony Blair fez uma macumba, misturada com Voodoo e um bocadinho de satanismo a todos os palestinianos numa acção governamental que intitulou de "The Blair Witch Project".

Eu também fiquei preocupado com tudo isto mas de que vale a minha opinião. Também já estou cansado e vou dormir. Por hoje terimino mas amanhã Hamas.