Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

quarta-feira, março 08, 2006

Pensamentos

Nao sao raras as vezes que estou deitado submergido nas minhas divagaçoes e ao olhar para o céu estrelado me pergunto: Onde está o tecto?
Sou um homem e por isso nao penso com abas...
Penso todos os momentos da minha vida e a cada passo que dou: Porque é que os garfos têm três espigoes e nao têm quatro? Porque é que as letras do teclado nao estao por ordem alfabetica? Como é que os cegos lêm as reticências?
Porque é que existe gente ruiva? Quais os aspectos da evoluçao que levaram à existência deste tipo de gente? Caçariam os seus antepassados camuflados em laranjais?

Continuo a pensar...
E penso agora nas pobres crianças africanas que nao têm que ir à escola, nem fazer trabalhos de casa, nem sequer que pensar naquilo que vao ser quando forem grandes.
Que inveja tenho dos habitantes da Serra Leoa que nao passam pela crise dos quarenta, que nao têm que trabalhar até aos 65 anos, e que nao têm que fazer exame à próstata. Principalmente porque a esperança média de vida é de 35 anos.
Que inveja têm as mulheres ocidentais das muçulmanas, já que estas se descuidarem a dieta ninguém vais notar.
O terceiro mundo é feliz...

Espero que meditem sobre estas questoes e que reconheçam que: no fundo o meu pensamento nao é superficial.

7 Comments:

Enviar um comentário

<< Home