Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

quarta-feira, março 08, 2006

Pensamentos

Nao sao raras as vezes que estou deitado submergido nas minhas divagaçoes e ao olhar para o céu estrelado me pergunto: Onde está o tecto?
Sou um homem e por isso nao penso com abas...
Penso todos os momentos da minha vida e a cada passo que dou: Porque é que os garfos têm três espigoes e nao têm quatro? Porque é que as letras do teclado nao estao por ordem alfabetica? Como é que os cegos lêm as reticências?
Porque é que existe gente ruiva? Quais os aspectos da evoluçao que levaram à existência deste tipo de gente? Caçariam os seus antepassados camuflados em laranjais?

Continuo a pensar...
E penso agora nas pobres crianças africanas que nao têm que ir à escola, nem fazer trabalhos de casa, nem sequer que pensar naquilo que vao ser quando forem grandes.
Que inveja tenho dos habitantes da Serra Leoa que nao passam pela crise dos quarenta, que nao têm que trabalhar até aos 65 anos, e que nao têm que fazer exame à próstata. Principalmente porque a esperança média de vida é de 35 anos.
Que inveja têm as mulheres ocidentais das muçulmanas, já que estas se descuidarem a dieta ninguém vais notar.
O terceiro mundo é feliz...

Espero que meditem sobre estas questoes e que reconheçam que: no fundo o meu pensamento nao é superficial.

7 Comments:

  • At quarta-feira, março 08, 2006 6:53:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Os garfos têm efectivamente 4 espigões! Pelo menos em minha casa...

     
  • At quarta-feira, março 08, 2006 11:31:00 da tarde, Blogger Simões said…

    AHAH...correu mal :)

     
  • At sábado, março 11, 2006 1:40:00 da tarde, Blogger gomas said…

    mais um post acima da média
    :P

     
  • At sábado, março 11, 2006 8:40:00 da tarde, Blogger gomas said…

    Manda as perguntas prá maxmen!!

    Eles têm uma secção onde respondem a perguntas pertinentes sem resposta aparente..

     
  • At sábado, março 11, 2006 10:53:00 da tarde, Blogger Simões said…

    Eheh vou pensar nisso...
    Há recompensa para quem manda perguntas?
    Tipo uma daquelas k aparece na capa

     
  • At domingo, março 12, 2006 11:35:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Posso responder a uma pergunta, o prémio pode ser tomar café com uma estudante de medicina :) Sou um rapaz humilde...

    "Porque é que as letras do teclado nao estao por ordem alfabetica?"
    Já estiveram, nas primeiras máquinas de escrever. Mas como havia letras usadas muito frequentemente muito proximas umas das outras, ao escrever rapidamente, aquilo enrolava-se tudo e encravava a maquina.
    Entao apareceu o teclado QWERTY, feito propositadamente para diminuir a velocidade de escrita e dificultar a nossa vida.

    As coisas que eu sei...

    Tristeza...

    Sei porque é que as facas de jantar têm a ponta redonda. Alguém quer saber? ;)

     
  • At segunda-feira, março 13, 2006 12:29:00 da tarde, Blogger Simões said…

    Depois desta explicaçao só tenho uma coisa a dizer... edita um livro!
    Vá se calhar tenho duas coisas para dizer...
    A ideia de sair com uma rapariga de medicina nao é boa porque a qualquer momento te pode dizer uma coisa do tipo:
    - Nao me apetece fazer o sexo porque chumbei a reproductor. E ver um pénis tras-me más recordaçoes.

     

Enviar um comentário

<< Home