Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

segunda-feira, fevereiro 27, 2006

E-mail de uma Fã (Que não sem quem é)

"oLAh Ghandi MaLluKUUUU=)*****sÓ pAH DZR K KuRTu BéS O tEU BlOOgg ***´;() lOOlll
CoNtiNua aSSiM BeiXOOSSSSSS ####))))))))"

Tenho que começar por agradecer à minha fã esta mensagem de apoio incondicional que me é demonstrada!
Tenho uma fã, espero sinceramente que seja do sexo feminino porque se for um gajo fico sexualmente retraido.

No entanto fiquei a pensar com esta mensagem!
Estarei eu a atingir o público que desejo? Não será a minha fã uma pita que ainda nem sequer atingiu a idade que a define como uma pessoa adulta, madura e responsável: a menstruação?
Serei um eco infimo do humor do tipo Gato Fedorento? Serei humor?
Saberá esta rapariga quem foi Ghandi? Que ele não era maluco? E que quiçá a única coisa que a assemelha a esta personagem histórica é a sua anoréxia?
Saberá a pita que através de beijos se transmitem fungos? E que dar beijos com a lingua faz crescer pelos nas mãos?
Saberá a miuda que aquela maneira de escrever pode provocar epilepsia?

Acho que não sabe...
Mas elas agora crescem tanto que um gajo nem sabe...

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home