Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Parabéns

Agora que este blog faz um ano de vida é necessário olhar para trás e apreciar aquilo que fizemos ao longo destes últimos meses. A minha apreciaçao pode ser bastante parcial mas acho que sem dúvida nenhuma, temos um papel preponderante na sociedade portuguesa.
Três vivas a este blog de serviço público: Viva, viva, viva!

Tenho que dar os parabéns em primeiro lugar ao criador...
Falo obviamente dessa entidade metafisica e espiritual que é o Gomas, o principal responsável desta brincadeira... que me permite ser uma pessoa feliz. Porque quem nao tem vida social como eu... apenas tem um objectivo de vida. Vingar na net... Exactamente eu ando nisto só para o engate!

Felicito também o meu colega Mellitus que apesar de convites para otros blogues com maior relevância (Abrupto, Gato Fedorento...) mantém o amor à camisola e luta com indisfarçável orgulho contra o sistema neste pequeno canto do universo online.

Parabéns também ao Citocromo que adiciona uma profundidade intelectual inigualável. O silêncio dele vale mais que mil palavras e apesar de estar ausente paira sobre este blog o seu espirito sábio.

Obrigado a todos os leitores da minha parte. Que nao sao muitos, mas que sao bons.
Este é um blog de elite, e por isso nao é acessível ao grande público. Pois a partir do momento em que constatamos que o programa Malucos do Riso é lider de audiencia em Portugal, nao podemos esperar ser lidos por muita gente.
Ao contrário do Abrupto e daqueles blogs de esquerda que a mim pessoalmente me dao vontade de rir. É como as cócegas só as tenho na axila esquerda.

Resta-me prestar homenagem a Mário Soares. Sem ele nao estariamos aqui!