Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

terça-feira, junho 07, 2005

Vampiros

A principal razão porque os vampiros causam tanta atracção no género humano não é tanto pelo lado negro e animalesco da coisa mas sim pelo erotismo que transmitem.

Para alguem que admira vampiros há sempre uma componente sexual latente, um sentimento de posse carnal que ocorre quando se vê um vampiro a morder um pescoço carnudo de uma moça esbelta.

Mais do que possuir as suas vitimas, os vampiros são os unicos que as "comem" realmente..


P.S. - Ainda não descobri qual é a falha no blog para quem usa internet explorer.. Esperamos ter o blog a funciorar a 100% até dia 1 de julho.. Aguentem.. :D

2 Comments:

  • At sábado, junho 11, 2005 2:26:00 da tarde, Blogger Ricardo Fonseca said…

    Não sou Vampiro, mas concerteza que gosto de saborear um bom pescoço... Não um qualquer, um bom...

    Já agora, quanto ao problema, já viste se não será do tamanho de alguma imagem de algum post, e/ou melhor, tenta diminuir o tamanho da caixa do "Dicionário Online"

     
  • At sábado, junho 11, 2005 8:27:00 da tarde, Blogger gomas said…

    ja descobri o problema! eram alguns posts que não estavam editados e criavam conflitos..

    Em principio qq utilizador de ie pode ver o blog como se usasse firefox excepto na parte do dicionario, que continua optimizada para firefox!!!

    P.S. - Obrigado! :D

     

Enviar um comentário

<< Home