Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

domingo, outubro 30, 2005

Apresento-me

O Gomas deu-me a mão e eu decidi abusar do braço todo... e bem vamos lá postar...
Acho por isso que a melhor maneira de começar é apresentar-me...

Chamo-me Simões, sou da Guarda (ou perto disso), e estudo medicina em Lleida(Espanha)...
As pessoas que conheço geralmente perguntam-me: "Epá isso é tão longe, porque não ficaste em Portugal?" E eu geralmente respondo: " Porque estudar medicina em Portugal e ter colegas que não sejam cromos, vá lá "nerds" e marrões é impossivel. Em Espanha é mais para a festa." ( Uma pequena piada para os meus colegas contribuidores que não tive o prazer de conhecer.)

É claro que podia dizer que sou burro e não tive média para entrar mas como sou rico os meus pais podem-me pagar o estudo no estrangeiro... mas acho que não abonava muito a meu favor por isso disse as coisas de outra maneira.

Gosto de música,de ler, do Benfica, das ervas d'aninhas e de politica. Do Sócrates não gosto porque não se encaixa em nenhum destes temas, se bem que estou sempre aberto a tornar-me adepto do circo de rua.

Não gosto do Sócrates, de velhos mal cheirosos, da nata do leite, da Igreja, do PNR, dos comunas, dos anarcas, dos tripeiros, dos gajos que ocuparam a minha vaga em medicina em Portugal, da Mafalda Veiga, do Gandhi, do Osama, do Bush, da filha do Bush, da mulher, e do gajo que lhe arruma o carro.
Não gosto dos tunings, dos dreads, dos betos, dos surfers, dos maricas....
Sou um bocadinho revoltado... mas logo me irei dando a conhecer, bem-haja!

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home