Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

sábado, dezembro 10, 2005

Ela tem poderes maravilhosos, fantásticos e um pouco malucos!

Nunca fui adepto de astrologia nem kk outro tipo de ciencias ocultas mas a verdade é que me fascinam. A começar pelo nome desta actividade: "Ciencias Ocultas".
Um nome acertado pois ninguém vê ciência naquilo....

Decidi ir a uma vidente para observar através do método experimental se existiria alguma veracidade no que me a maga me poderia dizer.
Cheguei, e falei com a secretária da "Madame Adivinha Tudo E Mais Um Par De Botas", assim era o seu nome nos classificados do jornal "Voz do Côa."
Estranhamente a secretaria nao me dizia nada, até que alguém me avisou que as mesas com apoio para computadores nao falavam. A senhora que trabalhava sobre ela chegou e perguntou-me: "Não diga nada. Deixe-me adivinhar veio aqui para falar com a Madame, não é?"
Eu acenei positivamente, surpreso pelo facto de até a secretaria saber o que eu tinha ido ali fazer e respondi com um óbvio mas não estúpido: "Como soube?"
Dei os meus dados e sentei-me para esperar pela minha vez.
Passados cerca de 20 segundos mandaram-me entrar. Abri a porta e lá estava ela, a Madame, a fazer desaparecer com o nariz um pouco de pó branco... Fantátisco. Ainda nem tinha entrado e já sentia magia naquele quarto mistico.

"Senhor Alves boa tarde"- disse ela
Nisto uma voz surge do outro lado da parede. "Não é Alves é Simões!"
Só existe uma resposta para isto... Espiritos errantes!
"Peço desculpa, Sr.Simões estava a ter uma possessão de um bacalhau Riberalves já demolhado. Que serviços lhe posso oferecer?"
"Antes demais podia-me dar uma prova de que é mesmo vidente? É que sou um pouco incrédulo nesta matéria."-respondi eu.
"Muito bem! Em que dia faz anos?"
Depois de responder 5 de julho a senhora bruxa disse:-"Ora bem o menino é do signo Carangueijo!".
Meu deus converti-me, não preciso de mais. Como é que ela fez aquilo?... pareceu tão simples... Senti-me arrepiado e sentei-me pálido na cadeira.

A consulta prosseguiu normalmente sem sobressaltos. Disse-me que iria ser feliz, que me iria casar com uma mulher caso não fosse gay, e que iria ter dinheiro nem que fosse pouco. Tudo isto só com a ajuda de bosta de cão seca e urina de morcego despejados numa taça de vidro.
A sessão acabou e depois de ter pago os 200 euros que me cobrava pela consulta ( uma autêntica ninharia) ainda me deu um bónus e perguntou-me:
"Por ser a sua primeira vez, se quiser faço mal ou bem a alguém à sua escolha? Um mau-olhado ou algo de cariz mais sexual!"
Eu perguntei: "Ok, pode tirar a tusa ao Mário Soares?"
Ela respondeu: "Considere-o feito."

E lá fui eu, feliz e contente da vida e com a certeza que esta gente é honesta e que são uma mais-valia para a sociedade. Tal como as ervas d'aninhas.

6 Comments:

  • At sábado, dezembro 10, 2005 2:55:00 da manhã, Blogger Simões said…

    Atenção: Segundo dados da OMS metade dos posts portugueses sofrem de Obesidade Mórbida.

    Este é um deles.
    Um post bem gordo...

     
  • At sábado, dezembro 10, 2005 3:02:00 da manhã, Blogger Simões said…

    Ah! Esta cena de só postar eu tem que acabar... Já falei com o sindicato, porque a mim ng me paga horas extraordinarias.
    Quem sofre sou eu... e todo o operário a viver neste estado de capitalismo glutão que se alimenta do trabalhador explorado.

    Já agora uma anedota muito boa dakelas que invento!
    O lider do BE tem problemas de higiene? Não?
    Então porque é que a minha mãe está sempre a mandar-me lavar a Louça.
    Ok passei-me

     
  • At sábado, dezembro 10, 2005 3:13:00 da manhã, Blogger gomas said…

    Mais um gnd post!

    Tenho alguns guardados mas não tenho aquele estado de espirito que faz com que os posts saiam alguma coisa de jeito (pelo menos para mim)


    Já é a terceira tentativa falhada esta semana..


    E ainda há aquela sensação estranha de estar a postar algo que já postei (é tipo feni)

    Qto aos outros postadores oficiais, agradece-se pelo menos um comentario (ou um obituário, consoante o fetiche :P)

     
  • At segunda-feira, dezembro 12, 2005 12:11:00 da manhã, Blogger EPluribusUnum said…

    Simplesmente fantástico.

    O que tu fumas é legal? :P

    Abraços e continuação!

     
  • At segunda-feira, dezembro 12, 2005 12:23:00 da manhã, Blogger Simões said…

    É...
    Sou totalmente contra substancias estupefacientes e produtos alucinogénicos em geral. O que consequentemente inclui fazer o amor com a Kate Moss.
    Obrigado pelo elogio, contribuiu muito para para a minha humildade :)

     
  • At quinta-feira, dezembro 29, 2005 8:17:00 da tarde, Blogger Bike said…

    LOL

     

Enviar um comentário

<< Home