Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

domingo, dezembro 04, 2005

Eles andam aí escondidos nas esquinas dos iglos...

Sao os esquimós!

Faz já algum tempo que nao postava, mas estive doente. Tenho, para o comprovar, o atestado médico que eu próprio me passei para apresentar ao Gomas. Que por muito que me custe, é o meu patrao.

Acho que nao tenho um tema em concreto para desenvolver, e sinceramente estou com bastante falta de imaginaçao. Por isso vou ter que puxar dos meus recursos e fazer aquilo que sempre faço quando o meu sistema cognitivo fica paralizado... falar (mal) do Mário Soares ou pelo menos de partes do seu corpo.

Querem que vos conte uma anedota? Daquelas muito boas que eu invento... sim? Entao já qu tanto pedem aqui vai...

Porque é que o Mário Soares boia numa piscina?
Porque a densidade do azeite é menor que a da água.

Suponho que depois disto ninguém se riu e para além disso ficaram com uma pergunta em mente.
" O Mário Soares nao é feito de azeite, azeite nao é uma gordura vegetal? Nao se terá enganado?"

E a resposta é:
Nao, nao me enganei, relativamente a este pensionista quis mesmo dizer a palavra vegetal.

Acho que por hoje já chega de falar mal deste senhor, mudemos de tema...
Quando vou pela rua sou muitas vezes interpelado por fans meus que me perguntam:
"Podia-me dizer onde é o hospital?"
Torna-se já um pouco cansativo ser reconhecido na rua e ouvir sempre as mesmas perguntas e começo já a pensar que a vida de blogger nao é para mim pois a Fama a mim nao me diz nada principalmente pelo facto de nao ter boca.
Sinceramente sinto-me esgotado de ir por exemplo a um museu e sentir constantemente a desagradavel carga de luz libertada pelos flashs das maquinas fotográficas.

Deixo-me de queixas e deixo aqui a última anedota do dia...
Qual é a profissao mais nobre do mundo (sem contar com os operários das fábricas dessa marca de salsichas: Nobre)?
Nao é a de embaixador da Onu, é a de trolha esses sim nao podem trabalhar sem paz (pás)... perceberam? Pás, paz.... bem melhor parar que já estou a abusar da Sorte e depois acusam-me de violaçao!
DEUS ajuda-me... e dá-me forças, a mim e a todas as ervas d'aninhas!