Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Resvalar para a metrossexualidade..

O facto de alguém (por exemplo eu) ser curioso, traz por vezes alguns amargos de boca (isto é uma figura de estilo, nada de fazer associações porcas entre bocas e metrossexualidade). Assim sendo, o facto de hoje ter feito algo que tendeu para a metrossexualidade faz-me pensar que estive muito próximo da fronteira gay, sem no entanto lhe tocar.

Para as mentes mais perversas que estão neste momento a pensar:
"O gomas nunca me enganou!!!" deixo um conjunto de pistas que podem ser bastante úteis para quem não me vai ver a curto/medio prazo e quer saber com o que é os que me vão ver vão ter oportunidade de gozar nos próximos dias (ou, com azar, meses):

- Não pintei as unhas, o cabelo, os pelos do peito ou qualquer outra coisa cuja cor original possa ser alterada.

- Não tenho qualquer atracção por langerie feminina nem é meu hábito o exibicionismo.

- Não experimentei nenhum dildo nem tive (e será dificil vir a ter) qualquer contacto com objectos de aspecto fálico (pilas incluidas).

- Não uso (e espero nunca usar) brincos, pulseiras, aneis, colares ou quejandos (quem não sabe o que são quejandos, use o dicionario que está á direita. Uma pista, tem a ver com requeijão).

- Não rapei nada que não fosse o frio que faz na Guarda.

- Não me lembro de mais nada que possa ser associado a metrossexuais e que eu não tenha feito, o que é sinal que já só deve faltar nesta lista aquilo que eu fiz.

Dá-se um cheque-prémio no valor de 20 cafés no café "O Pacheco" a quem conseguir adivinhar.

Aproveitem, é o melhor café da minha rua.

8 Comments:

Enviar um comentário

<< Home