Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Cartoons da discórdia

Vivemos tempos difíceis... de guerra, de violência e de perigosas e crueis bandas desenhadas.
Um jornal dinamarquês fez desenhos de Maomé e o povo árabe explodiu (mais do que o costume). Uma revolta inesperada, converteu simples cartoons numa declaração de guerra. Entendo agora o porquê da agressividade da expressão "Vê lá se queres que te faça um desenho!"

O ódio à Dinamarca é demolidor e está-se a espalhar de pais para filhos, pois enquanto os pais queimam edificios de verdade, as crianças imitam-nos desmontando casas de Legos.
E eu que sempre gostei de Legos e agora já não posso ir à Legolândia visto que o Pentágono já não tem interesse como alvo de atentado.

As ameaças sucedem-se como uma bola de neve pelos países do norte da Europa: Noruega, Suécia, Finlândia, Islândia, Gronelândia. Nada que possa dar medo aos esquimós pois já estam habituados a isso... às bolas de neve.





Para terminar só queria referir uma noticia de última hora!

Foi encontrada uma das caixas negras de um dos aviões que levaram a cabo os atentados de 11 de Setembro.

Está aqui! Meca!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home