Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

quarta-feira, março 29, 2006

Outros tempos

Nunca tiveram a sensaçao de olhar para as vossas fotos de infancia rodeados de amigos num aniversário qualquer e pensar: "Como é que eu já fui assim?".
E quando digo isto englobo também todos os transsexuais!
Nunca repararam que toda a foto de pequenos que se preze tem um conjunto de caracteristicas que nos deixam de facto envergonhados?
Começo com o clássico fato de treino de plástico (tipo saco de Carrefour) que todos nós usavamos, com cores excêntricas e completamente amarrotadas. Tal e qual aqueles que os emigrantes usam quando regressam a Portugal.
Outro aspecto comum é a ausência dos dentes da frente que nunca lá estao, provavelmente porque alguém os bebeu. E a carência dos incisivos de leite dao realmente uma aparência estúpida à nossa imagem já futil a nivel existencial. Porque a única razao porque as crianças vivem e aquilo que as faz acordar todos os dias sao os desenhos animados.
Outro pormenor de todas as fotografias dantescas do passado é o cabelo. E nao me venham com histórias que eu nao acredito que nenhum de vocês nunca tenha tido um risco de lado, um remoinho na cabeça ou uma tigela à moda antiga. Se nunca tiveram só pode ser por duas razoes: Ou porque padeceram de calvice precoce, ou porque o sebo do cabelo estava tao entranhado que dava para estrelar um ovo de cima da cabeça.
Ai, fotos de criança....
Outra foto tipica é também aquela que os nossos pais tiram enquanto estamos a fazer necessidades, para depois nos humilharem e mostrarem a todas as namoradas que tivermos no futuro. Se creêm que este modo de actuar tem algum objectivo enganem-se. Esta merda é puro sadismo!!!
Este sadismo torna-se extremo quando colocam essa mesma foto na mesa do escritorio onde trabalham...
O que me leva a outra pergunta. Porque é que as filhas dos mecânicos sao sempre tao boas?

Posto isto... só me resta depedir e engravidar alguém para aliviar todas as minhas frustraçoes no futuro rebento.

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home