Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

quinta-feira, maio 04, 2006

Nós Gostamos De Mulheres

Como tiveram ao possibilidade de reparar ja ha umas largas semanas ninguem posta neste blog de referencia nacional. E por muito estranho que pareça, este blackout, nao se deve nem à preguiça de escrever, nem à falta de ideias. Porque aliás temos um governo socialista...

A razao pela qual ninguém tem dito nada neste espaço de tertulia intelectual é porque temos medo do Irao. E perguntam vocês o que é que este blog tem a ver com o Irao?
E eu repondo: Laranjas e vocês ficam sem perceber nada.
Pois é!

A verdade é que a administraçao deste blog está em crise financeira e no último mês nao tinhamos fundos suficientes para pagar a luz, como devem compreender escrever com o ecra às escuras é bastante complicado, mas mesmo assim como bom português ainda nos fomos desenrrascando com velinhas e lanternas... enquanto foi possivel.

Perdemos todos os subsidios desde que mudámos de governo, pois dizem os responsáveis do Ministério dos Blogs e das Salamandras Malhadas que este espaço é um tanto ou quanto tendencioso.
Realmente há que admitir que o somos. Cada um dos participantes deste Blog tende à heterossexualidade.
Nao é nada fácil nos dias de hoje assumirmo-nos com heterossexuais puros. Inclusivé já alguns dos meus companheiros foram ameaçados e humilhados na rua com insinuaçoes do género: "Olha vai ali um que gosta de mulheres! Seu hetero!", "Estupido de merda, entao só usas esse rabo para cagar, seu badalhoco."
E viver assim é dificil!

Todos nós tivemos que passar por isso mas nao nos voltaremos a calar.
E sem vergonha e sem medo gritarei agora que todos aqui: GOSTAMOS DE MULHERES E SOMOS HUMANOS COMO VOCÊS!