Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

sábado, dezembro 10, 2005

Consciência

Andava eu assim como perdido pelos pensamentos, até que ouvi uma voz que me dizia "faite attention"... E eu fiz...
Pra quem não sabe a voz da minha consciência é francesa, porque tem aquele tom gayzola, e como sabemos a consciência só pode ser gay.
É só a minha opinião, por exemplo eu penso "vou ali roubar uma cerveja ao super-mercado, porque tou sem guito"... E vem logo a consciência "non non, tu ne peux pas faire ça" (a cena mais aberrante é que a minha consciência tem o sotaque francês do mário soares)...
É um bocado atrofiante ter uma consciência francesa, especialmente porque muitas vezes eu não a entendo, e quando dou conta tou preso 20 anos por homicidio qualificado!
Mas isso são histórias do passado, depois de toda a sodomia intra-prisional, estou um homem novo, pronto a encarar a minha consciência!
Já muitas vezes imaginei se a consciência fosse como nos filmes e aparecesse um anjo pousado no ombro... Tendo em conta que o meu seria o mário soares, definitivamente por esta altura estaria com uma luxação.
Claro que pra ter consciência tenho que ter uma inconsiência, no meu caso a minha apareceria com a forma do manuel alegre, porque como sabem, é o arqui-inimigo do mário "taborda" soares...
E pergunta o leitor, "porque 'taborda'???"
Poderia dizer-lhe um seco "Porque sim, meta-se na sua vida", mas como tudo o resto contido neste post, eu escrevi isto com logica e perfeitamente inserido na realidade cosmopolita do século XXI. Toda a gente chama ao máriozinho "gordo", eu como sou contra estereotipos respondo sempre "gordo não forte."
A resposta é sempre a mesma "Forte é o Tarza Taborda!"

E assim com a eloquência que me caracteriza, e com toda a coerência que qualquer esquizofrénico não vigiado teria se escrevesse blogs, escrevi este pequeno texto.
Espero que não o entendam.... era mau se o entendessem...
Já à muito que não escrevia aqui... aposto que nem tinham dado por isso...
Parabéns aos meu colega Simões...

Fire in the hall.......

1 Comments:

  • At domingo, dezembro 11, 2005 3:20:00 da manhã, Blogger Simões said…

    épa até que enfim te temos de volta. Acho sinceramente que deveriamos mudar o nome deste blog para algo relacionado com Mário Soares, pois a ele, pelos vistos, lhe devemos metade dos posts desta tertulia virtual. Parabéns!

     

Enviar um comentário

<< Home