Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

terça-feira, fevereiro 28, 2006

Diamantes

Existe uma enorme semelhança entre gajas e diamantes: todos os gajos gostavam de encontrar um diamante, sendo que quanto melhor for a gaja (quanto mais quilates tiver) melhor.

Da mesma maneira, um gajo precisa de ter bastante dinheiro para poder proteger o diamante ou então qualquer amigo do alheio lhe pode dar o chamado banho.

Claro que há sempre a hipotese de vender o diamante...

Continuo á espera que me apareça o meu pra me poder tornar proxeneta.

segunda-feira, fevereiro 27, 2006

E-mail de uma Fã (Que não sem quem é)

"oLAh Ghandi MaLluKUUUU=)*****sÓ pAH DZR K KuRTu BéS O tEU BlOOgg ***´;() lOOlll
CoNtiNua aSSiM BeiXOOSSSSSS ####))))))))"

Tenho que começar por agradecer à minha fã esta mensagem de apoio incondicional que me é demonstrada!
Tenho uma fã, espero sinceramente que seja do sexo feminino porque se for um gajo fico sexualmente retraido.

No entanto fiquei a pensar com esta mensagem!
Estarei eu a atingir o público que desejo? Não será a minha fã uma pita que ainda nem sequer atingiu a idade que a define como uma pessoa adulta, madura e responsável: a menstruação?
Serei um eco infimo do humor do tipo Gato Fedorento? Serei humor?
Saberá esta rapariga quem foi Ghandi? Que ele não era maluco? E que quiçá a única coisa que a assemelha a esta personagem histórica é a sua anoréxia?
Saberá a pita que através de beijos se transmitem fungos? E que dar beijos com a lingua faz crescer pelos nas mãos?
Saberá a miuda que aquela maneira de escrever pode provocar epilepsia?

Acho que não sabe...
Mas elas agora crescem tanto que um gajo nem sabe...

Rock in Rio

É verdade estão cheios delas. Na minha terra chamam-se seixos... e cortam os pés dos banhistas.

Sondagens (II)

Que ideia é essa de comparar o número de mortos no mesmo periodo dos ultimos anos?

Será que estão a concluir que os portugueses estão a conduzir cada vez melhor ou será que o objectivo é que morrendo mais pessoas se eliminem de uma vez os maus condutores?


Fica a pergunta..

Sondagens (I)

Ouvido na sic noticias:

"... Na operação Carnaval da GNR registaram-se até agora menos 10 mortos do que no ano passado..."

É impressão minha ou anda muita gente a ressuscitar?

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Rubrica "Prof. Marcelo" I


"Queria começar com a minha habitual crónica mas devido a determinadas circunstâncias tenho primeiro que deixar uma nota de descontentamento perante este cartoon. Sou a favor da liberdade de expressao, mas nao posso permitir que façam estas piadas sobre a minha pessoa e muito menos que esta gente diga tudo o que lhes apetece sobre mim. Liberdade de expressao, sim! Mas com a condiçao de nao dizerem aquilo que pensami.
Nao tomarei medidas judiciais e por isso actuarei civilizadamente, queimando a casa do autor desta parvoice e violando as suas filhas com a ajuda de todos os tarados sexuais de Celorico de Bastos."

"Queria começar por mostrar a minha preocupaçao pelo atentado levado a cabo por fundamentalistas islâmicos nas instalaçoes do canal de TV Cartoon Network. Deveras preocupante..."

"Bla, bla, bla, bla, bla, bla....."

" E agora os livros... bla, bla, bla bla, recomendo também a leitura do Corao"

" Vou agora fazer uma sesta de 20 segundos até amanha"

Parabéns

Agora que este blog faz um ano de vida é necessário olhar para trás e apreciar aquilo que fizemos ao longo destes últimos meses. A minha apreciaçao pode ser bastante parcial mas acho que sem dúvida nenhuma, temos um papel preponderante na sociedade portuguesa.
Três vivas a este blog de serviço público: Viva, viva, viva!

Tenho que dar os parabéns em primeiro lugar ao criador...
Falo obviamente dessa entidade metafisica e espiritual que é o Gomas, o principal responsável desta brincadeira... que me permite ser uma pessoa feliz. Porque quem nao tem vida social como eu... apenas tem um objectivo de vida. Vingar na net... Exactamente eu ando nisto só para o engate!

Felicito também o meu colega Mellitus que apesar de convites para otros blogues com maior relevância (Abrupto, Gato Fedorento...) mantém o amor à camisola e luta com indisfarçável orgulho contra o sistema neste pequeno canto do universo online.

Parabéns também ao Citocromo que adiciona uma profundidade intelectual inigualável. O silêncio dele vale mais que mil palavras e apesar de estar ausente paira sobre este blog o seu espirito sábio.

Obrigado a todos os leitores da minha parte. Que nao sao muitos, mas que sao bons.
Este é um blog de elite, e por isso nao é acessível ao grande público. Pois a partir do momento em que constatamos que o programa Malucos do Riso é lider de audiencia em Portugal, nao podemos esperar ser lidos por muita gente.
Ao contrário do Abrupto e daqueles blogs de esquerda que a mim pessoalmente me dao vontade de rir. É como as cócegas só as tenho na axila esquerda.

Resta-me prestar homenagem a Mário Soares. Sem ele nao estariamos aqui!

terça-feira, fevereiro 14, 2006

H5N1

Sim, o título é chamativo... mas foi porque teve que ser este, porque as caricaturas da maomé já estao noutro post...
Acho simplesmente que como um blog actual e sempre a par do que se passa no mundo, os leitores do mesmo devem ser confrontados com o que abre o telejornal. Não o da TVI, porque aí o título seria "Velhinha de Sobrais-de-Cima encontra placa dentária há muito perdida"...
Achei que deviámos abrir aqui a Rubrica "Prof. Marcelo", na qual um dos quatros postantes (não se preocupem o Citocrómio ainda está vivo, mas mantem-se no mesmo estado vegetativo com o qual sempre o conheci) vinha para aqui mandar postas-de-pescada acerca de tudo o que se passa do mundo.
Por exemplo: "Acho que a taxa de desemprego hoje apresentada de 8% revela toda uma conjuntura económica que tem nos últimos tempos estagnado o país. É mandatório que as forças que têm poder em Portugal se mexam de modo a que o Mário Soares se mantenha amordaçado para ver se conseguimos que isto avance. As pessoas assustaram-se com ele e ficavam em casa e foram perdendos os empregos...."

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Dizem que só custa o primeiro..



Da minha parte quero dar os parabéns aos restantes posters e agradecer o tempo por vezes precioso que têm dedicado a esta brincadeira.

Keep up the good work. (fica a duvida se será melhor um keep on em vez do keep up mas, sinceramente, caguei.)

(Para quem não percebeu (ou está com a taxa de alcoolemia bastante acima de 0,5) o blog faz hoje o seu 1º ano de vida..)


weeeeeeee

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Cartoons da discórdia

Vivemos tempos difíceis... de guerra, de violência e de perigosas e crueis bandas desenhadas.
Um jornal dinamarquês fez desenhos de Maomé e o povo árabe explodiu (mais do que o costume). Uma revolta inesperada, converteu simples cartoons numa declaração de guerra. Entendo agora o porquê da agressividade da expressão "Vê lá se queres que te faça um desenho!"

O ódio à Dinamarca é demolidor e está-se a espalhar de pais para filhos, pois enquanto os pais queimam edificios de verdade, as crianças imitam-nos desmontando casas de Legos.
E eu que sempre gostei de Legos e agora já não posso ir à Legolândia visto que o Pentágono já não tem interesse como alvo de atentado.

As ameaças sucedem-se como uma bola de neve pelos países do norte da Europa: Noruega, Suécia, Finlândia, Islândia, Gronelândia. Nada que possa dar medo aos esquimós pois já estam habituados a isso... às bolas de neve.





Para terminar só queria referir uma noticia de última hora!

Foi encontrada uma das caixas negras de um dos aviões que levaram a cabo os atentados de 11 de Setembro.

Está aqui! Meca!

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Resvalar para a metrossexualidade..

O facto de alguém (por exemplo eu) ser curioso, traz por vezes alguns amargos de boca (isto é uma figura de estilo, nada de fazer associações porcas entre bocas e metrossexualidade). Assim sendo, o facto de hoje ter feito algo que tendeu para a metrossexualidade faz-me pensar que estive muito próximo da fronteira gay, sem no entanto lhe tocar.

Para as mentes mais perversas que estão neste momento a pensar:
"O gomas nunca me enganou!!!" deixo um conjunto de pistas que podem ser bastante úteis para quem não me vai ver a curto/medio prazo e quer saber com o que é os que me vão ver vão ter oportunidade de gozar nos próximos dias (ou, com azar, meses):

- Não pintei as unhas, o cabelo, os pelos do peito ou qualquer outra coisa cuja cor original possa ser alterada.

- Não tenho qualquer atracção por langerie feminina nem é meu hábito o exibicionismo.

- Não experimentei nenhum dildo nem tive (e será dificil vir a ter) qualquer contacto com objectos de aspecto fálico (pilas incluidas).

- Não uso (e espero nunca usar) brincos, pulseiras, aneis, colares ou quejandos (quem não sabe o que são quejandos, use o dicionario que está á direita. Uma pista, tem a ver com requeijão).

- Não rapei nada que não fosse o frio que faz na Guarda.

- Não me lembro de mais nada que possa ser associado a metrossexuais e que eu não tenha feito, o que é sinal que já só deve faltar nesta lista aquilo que eu fiz.

Dá-se um cheque-prémio no valor de 20 cafés no café "O Pacheco" a quem conseguir adivinhar.

Aproveitem, é o melhor café da minha rua.