Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

terça-feira, dezembro 13, 2005

Deus nao mora no Uzebequistao, Alá nao mora no Rio de Janeiro.

O Buda morreu de enfarte devido à sua obesidade, Deus perdeu o seu filho, Alá gosta de perder filhos em explosões, Zeus desapareceu como um raio de luz e nunca mais ninguém o viu, Cavaco ganhará as eleições.

Nao é que Cavaco seja Deus, Soares é que é o Buda.



Mudando de tema:
Soares está sentado num banco do jardim a tentar controlar a baba dentro da boca e nisto chega Manuel Alegre.
Soares- Que andas a fazer Alegre?
Alegre- Ando a dar uma volta?

Alegre não pára e continua no seu passo acelarado.
Soares- Onde vais Alegre?
Alegre- Vou à 2ªvolta.

Boa continuação.

2 Comments:

  • At quarta-feira, dezembro 14, 2005 5:38:00 da tarde, Blogger gomas said…

    Serve o presente comentario prara indicar que variadissimas pessoas me abordam na rua, não (apenas) para me gabarem o enorme falo (é a opinião DELAS), mas também para me dizerem (e passo a parafrasear:) "O Simões da-lhe bué!".

    Não sei o que é que ele dá, nem a quem, mas havia alegria no rosto destas pessoas e como tal, não me meto (até mesmo porque nem cabia..)

    P.S.- Este comment foi escrito integralmente em linux, linguagem apenas usadas pelos adeptos do FC Lunixense, daí que certas palavras não tenham o mesmo significado.. Deixo ao vosso criterio descobrir quais :D

     
  • At quarta-feira, dezembro 14, 2005 6:24:00 da tarde, Blogger Simões said…

    kk dia masturbo-me a olhar para o espelho a imaginar-me a fazer uma canzana ao meu Ego.

     

Enviar um comentário

<< Home