Mas que blog?

100% das pessoas que escrevem neste blog têm problemas psicologicos graves, e essas pessoas são estudantes de medicina (é triste, não é?) Tenham pena de nós e não nos processem por abusarmos da sorte.. Obrigado

sábado, dezembro 17, 2005

Pensar faz mal e dá comichão...

No outro dia pensei...
Sim pensei, foi uma sensação um bocado estranha, mas passado uma bocado acabei por me habituar (de qualquer modo é algo que não tenciono voltar a repetir tão cedo)!
"E que pensaste tu, Mellitus?" indiga o leitor envolto em curiosidade e intriga...
Primeiro perguntei-me a mim mesmo se todos nós fossemos Hobits, como seria a nossa vida, mas depois achei que era algo muito complicado para estar e pensar assim logo ao inicio.
"Anda com calma", dizia o meu cérebro, enquanto tentava repôr algumas sinapses perdidas ao longo do tempo devido à falta de uso.
Então decidi apenas tirar uma conclusão simples acerca de mim.
E assim fiz, conclui que estou na moda: vejo os 'Morangos com Açucar' e tenho um profile no hi5. Perante isto posso seguir com a minha vida muito feliz e contente, porque perante estes dois factos acho que atingi os objectivos principais a que me prupûs ao longo dos meus 22 anos de vida: "Sou um gajo fixe e estou na moda....!"
Agora abdiquei definitivamente de pensar...